4 dicas (re)decoração!

Olá my gente!

Hoje a Duda veio super animada pra dar 4 dicas para você que quer redecorar seu quarto ou até mesmo outro comodo da sua casa. Vocês já devem saber que estou redecorando o meu e amando muito isso. Tudo eu tenho feito sozinha e algumas ideias foram da minha mãe e em breve ,muito breve (ê ansiedade) vocês vão ver algumas coisas, mais enfim chega de blá blá blá

dica1

Acho que essa é a mais importante de todas , quando estamos redecorando nem sempre temos din din suficiente pra comprara tudo novo e é por isso que existe a customização , tinta , papel autoadesivo, puxadores e criatividade é o que você vai precisar .

dica2

Pois é ahah entre em várias lojas , pesquise preços e dê valor ao seu dinheiro que não brota por aí tô certa? Não compre na primeira loja que entrar , procure mesmo!

dica3

 Essa dica vale muito principalmente se o seu espaço for pequeno, O que você prioriza que tenha no seu quarto? além do  básico é claro rs , um espaço pra por seus livros , pra organizar melhor suas roupas bolsas e sapatos, uma penteadeira para suas makes e a partir dai pensa em que cantinho do cômodo vai ficar cada um dos moveis que vão fazer parte da sua decoração, o que você vai reultilizar e o que vai comprar

dica4

Sempre falo muito disso né? Mais é muito importante , se inspirar não é necessariamente copiar , mais ter uma ideia do estilo que você vai querer. Então busque inspirações na internet , na casa de alguém , a minha por exemplo foi o cantinho da blogueira mais goxtosa do mundo ahaha  Bianca Andrade 

br Não é a coisa mais linda?

Essas dicas estão dando super certo na redecoração do meu quarto , tô botando tudo em prática e se tá sendo bom pra mim pode ser que seja pra você também! Esperando ansiosamente pelo seu comentário ali em baixo me dizendo o que achou . Ah quero convidar você que passou por aqui pela primeira vez a voltar sempre viu?

Tô indo dondoquinhas um super beijo,

nome

don

Deixe uma resposta

