Tag: garota cacheda

Oie minha gente!

Descobri esses dias essa tag da Dayany Spiridon que se chama : garota cacheada e eu achei tão legal! Curta, com respostas simples e dicas valiosas. Vem saber as minhas respostas?

12

1 – Em média, quanto tempo você gasta por semana cuidando dos seus cachos?

– 3 vezes por semana , dividido em hidratações e nutrições

2- Qual ingrediente natural você mais gosta de utilizar em suas Hidrataçōes Caseiras?

– Pra ser super sincera quase não faço hidratações caseiras , mais sim umectações com azeite de oliva

3- Qual o creme de cabelo que mais realça seus cachos?

vivo mudando de cremes então meus favoritos variam também mais amo de paixão dois: Milagre da lola e Natura Sou para cachos

4- Qual sua receita caseira favorita? E qual o resultado que ela te da?

Mais uma vez umectação com oliva e eu amo super , mega ultra é o melhor resultado que tenho , muito brilho!

5 – Você prefere fazer sua finalização com escova ou pente?

Varia muito tenho os dois ,e ás vezes só meus dedinhos bastam

6- Você já deixou de ir a algum lugar porque seus cachos não  estavam do jeitinho que você gostaria?

Definitivamente não , nosso cabelo é tão dinâmico pra que? temos diversas opções coque , rabo de cavalo , penteado lateral , sprays ativadores, turbante uffa! ihhh sem desculpas rs

7- Você prefere Hidrataçōes Periódicas ou Cronograma Capilar?

O cronograma da um resultado maravilhoso! Então eu vario sigo o cronograma á risca só quando o meu cabelo precisa

8- Dê uma dica de ouro, para quem estiver lendo:  

Cronograma já é super clichê dica de qualquer cacheada então lá vai a minha para sairmos da rotina:  Invista nas suas finalizações! Cremes ativadores , misturinhas , óleo , fitagem com bastante carinho para conservar seus cachos , não tenha preguiça viu? A técnica looping é muito boa para você que consegue não bons day afters

Então amores, gostaram? espero muito que sim , obrigada por passar por aqui e não esquece de comentar aqui em baixo pra eu saber

Beijo,

nomedon

Deixe uma resposta

