<3 Tenho Amado <3

Ola meus amores, como estão indo??

Nossa a semana ta bem corrida por aqui teste, trabalhos, pesquisas e provas… Mas não podia deixar de vim aqui no bloguinho compartilhar meus gostos com vocês, hoje o post vai ser sobre coisa e estilos que tenho amado ultimamente, vamos lá?

Vestido Jeans:

Nossa tava doida por uma peça nesse estilo queria a um tempo mais nunca achava no estilo que tava querendo, no inicio do mês foi na Marisa ( já falei aqui no blog que é minha loja favorita) e encontrei muitas peças jeans entre elas vários vestidos e escolhi um deles lindo lindo é o melhor um ótimo comprimento, é o preço bem bacana R$ 50,00. Não tenho uma foto do vestido que comprei mais ai em baixo vai fotos de look’s lindos e inspiradores:

Calça cropped:

Não é bem uma calça cropped é apenas uma calça jeans dobrada, mais que faz toda diferença no look. to apaixonada é uso sempre!

Tênis branco:

Nossa virou tendencia né?? Tenho um tênis branco a um tempo uso pouco mais agora todos os look’s que monto dão pra usar com ele, dai fiquei meio apaixonada por ele novamente.

Caramelo

Nossa ultimamente to apaixonada por essa cor, alguém me de alguma coisa nessa cor por favor ela é tão linda /

Dondocas do meu coração, espero que tenham gostado do post, não esqueçam de comentar aqui qual a sua tendencia/estilo do momento.

BEIJÃO…

clarissa

don

Deixe uma resposta

