Versículo da semana!

Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.                                                                                                                            Daniel 12:12

postv
Coisa difícil essa vida esperar não é verdade? Mais sabia que esse é um dos testes que Deus nos aplica aqui na terra! É uma das provas. Nós devermos pedir dia á dia a Deus para que ele nos ensine essa proeza esperar pelo que vem dele. Vivo dizendo aqui que Deus é aquele que tem coisas parar nossas vidas muito maiores do que possamos imaginar e como é lindo pensar nisso né? Mesmo sem merecer.
Para que essas bênçãos tão lindas do senhor nos alcance devemos es-pe-rar.

Lança o teus anseios sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Salmos 55:22

Se anda ansiosa com algo achando que não terá resposta ou que Deus te esqueceu que nunca chega, entregue ao Senhor teus anseios e ele cuidará com amor de cada um deles. 

Meu amanhã! 

Eu vou descansar
Pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus
A última palavra vem de Deus
A última resposta vem de Deus!

De Deus, de Deus

Preciso aprender a confiar em Deus
Vitória só se alcança pela fé.
Deus sempre tem uma saída
A vitória é minha, só me resta crer!

O que não vejo com os meus olhos naturais
A minha fé vai me dar forças pra enxergar além, além…

Eli Soares 

Bom meus amores! vamos aprender a esperara , esperara o tempo de Deus , pois no nosso tempo pode ate parecer bom , mais no tempo de Deus é infinitamente melhor , vamos depositar 100 por cento da nossa confiança no nosso Senhor? Não “adiante’ a tua promessa , ele não tarda , mais chega na hora certa. Agora eu quero saber se tu crê? ahaha Pode dizer isso agora então pra Deus ouvir “Senhor eu creio” disse? ah então ele já ouviu.

Tenha uma semana super , iper , mega abençoada fazendo sempre a vontade de Deus , e sempre a diferença amém? amem!

nomedon

Deixe uma resposta

