Que amor é esse?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 

frases-de-deus-87 Olá , bem ,eu sei que hoje não é dia de versículos da semana aqui no blog , mais eu senti uma vontade enorme no meu coração de falar um pouquinho , de uma maneira singela sobre o amor do nosso Deus!

   Meu objetivo aqui não é apresentar as pessoas , uma religião , dogmas ou conceitos pois você poderá ser a pessoas mais religiosa desse mundo , que não valerá de nada se você não experimentar e aceitar na sua vida o amor de Deus! Amor esse que transforma, cura , liberta e salva. E sim a coisa mais preciosa que tenho e mudou a minha vida!

                              Que amor é esse?

Maior do que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um homem
Mais profundo que um amigo
É o Teu amor

Maior que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um homem
Mais profundo que um amigo
É o Teu amor

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Que me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

ouça :Clamor pelas nações 

Definitivamente eu não posso ouvir esse louvor , meu coração chega dói quando lembro desse amor tão tremendo, Que sustenta a minha fé e que me esvazia de mim todos os dias , e se eu pudesse arrancar meu coração e dizer “Senhor , pode me da outro?” Um coração assim como o teu que consegue amar pessoas que não tem nada para te oferecer , que consegue ter misericórdia daquele que tanto erra , que consegue perdoar!

Deus me ama!

Mesmo sendo assim
Pobre pecador, Deus me ama
Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer, Deus me ama

Se estou forte
Se eu estou de pé, Deus me ama
Se estou fraco
Se eu estou caído, ele não deixa de me amar

Sem o seu amor, sem o seu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama
E o seu amor é tão grande, incondicional
Deus me ama
E ele está sempre de braços abertos pra mim

ouça – Thalles Roberto 

Peraí que eu tenho um convite para te fazer hoje! Durante toda essa semana inclua em sua orações o seu agradecimento pelo amor que Deus dispõe a você e a sua família todos os dias, em todas as suas orações viu? Peça ao senhor para que ele possa pôr no teu coração o mesmo amor que ele sente por você. Escreva nas redes sociais , diga ha algumas pessoas , ligue para números desconhecidos e diga que essa pessoa precisa do amor do Senhor , diga o quanto ele mudou e muda a sua vida , divulgue o amo do nosso Senhor  , vamos ser instrumentos de Deus para que outras pessoas possam conhecer esse amor!

Faça pelo Senhor essas atitudes de amor, sabemos que vai ser tão simples comparado ao que ele dá a nós , mais o agradará!

Ei , você já deve lembrara mais eu vou falar de novo Nosso Deus te ama!

Beijos!

nomedon

Deixe uma resposta

