Saia midi

 Olá gente linda!

Hoje eu vim para falar sobre uma peça que eu tenho amado muito ultimamente e que eu posso dizer que “faz o meu estilo” no momento. E que tal vermos inspirações e algumas dicas dessa peça linda

midi1 midi2 midi3 midi4 Por que eu amo tanto essa peça? 

Primeiro por ela ser super comportadinha, segundo por ser clássica , e super chique. Ultimamente quanto mais curto e justo mais bonito . Mais para meninas com decência a história e diferente!

midi5midi6 Por incrível que pareça essa saia tem sim diversos estilos : romântica , despojada , sutil , formal , requintado. Para saber diferenciar é só prestar atenção no modelo que mais faz seu estilo , floral e bem godê? reta e plissada? poá? salto sapatilha ou tênis.

Algumas dicas:

1- Descubra o estilo que mais combina com você

2- Essa saia  deixa a pessoa visualmente mais baixa então cuidado

3- É uma peça que chama atenção por si só então cuidado com os outros acessórios

4 -Para as baixinhas use sapato em cor nude

midi7 Algumas pessoas tem intolerância e não usariam essa peça. mais uma coisa eu posso dizer com  certeza ,tem sim como montar um look bem lindão e ficar super diferente com essa saia linda . E se você faz parte do grupo de dondoca’s que ama saia midi comenta aqui em baixo pra eu saber?

A Duda ta indo amores , um mega beijo!

nomedon

Deixe uma resposta

