Wishlist #quartonovo

Olá minha gentee!!

Bom , meus amores , eu amo wishlist e é claro que eu não poderia deixar de dividir com vocês a minha. Todas as minhas escolhas de decoração do meu novo quarto

Quando pensamos em decoração o campo é bastante aberto , tem pra todos os gostos e estilo e com essa wishlist vocês vão saber mais ou menos qual é o estilo de decoração que eu quero pro meu cantinho. Vamo lá?

wish1wish2
 wish31e8

wish51  – Relógio despertador

2- Nichos

3- Vaso rosa

4- Porta retrato vintage azul

5 – Espelho de mesa

6- Torre eifel

7- Mesinha de cabeceira

8- espelho azul de parede

9- Porta batom de acrílico

10- Pota lápis cabine telefônica

Então meus amores , como vocês perceberam tem um estilo meio provençal , que é uma coisa que eu amo muito , as cores que vão predominar são variações de tons de  rosa e azul já que são as minhas cores prediletas e um pouquinho de dourado envelhecido , por que eu acho q essa cor tem um requinte bonito ahah. Um pouco de floral pra complementar!

Ah deixa eu contar para vocês , como meu quarto está sendo redecorado , algumas coisas eu estou comprando e outras estou fazendo em casa , breve terá diy e algumas comprinhas! Fica ligadinha  aqui pra não perder nada hein?

Um beijo e até aproxima❤

nome

don

Deixe uma resposta

