Versículo da semana!

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus ” (Romanos 12:2)

seja
 Muitas das vezes não conseguimos entender por que certas coisas acontecem nas nossas vidas , mais esquecemos que nem mesmo uma folha seca cai de uma árvore se não for essa a vontade de Deus , e isso quer dizer que tudo , tudo o que acontece em sua vida é por que essa é a vontade de Deus! E a vontade do nosso senhor é boa , perfeita e agradável!

 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. ( Isaías 55:9) 

Não precisamos orar a Deus pedindo-o pra que ele faça a nossa vontade , se o que vem dele é muito maior e muito mais lindo do que aquilo que pedimos ou pensamos. Muitas vezes o erro é estar buscando a bençãos através de Jesus , e não buscando Jesus para que as bençãos sejam detalhes e forma de alcançar novas vidas.

Vamos deixar Deus agir nas nossas vidas para sermos transformados? Não se preocupe com o que vem acontecendo , nem muito menos com o que acontecerá pois posso dizer a você com toda certeza que esta é a vontade de Deus , que você pode não entender agora ,isso é normal , mais lá na frente verá a promessa se cumprindo e Deus te mostrando os “porquês”

Mesmo sem entender …

Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Eu confio em Ti, mesmo sem entender .
Eu sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro, e as vezes até chego a dizer:
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim?
Parece que é difícil só pra mim.

Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus,
O teu caminho é melhor do que o meu,
Tua visão vai além do que eu vejo,
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio.

Louvor lindo do cantor Thalles Roberto , mesmo sem entender as coisas de Deus , devemos confiar sempre , na verdade ele é o único que podemos confiar cem por cento , ele nunca , nunca mesmo nos decepciona.

vonmtades

A vontade do Senhor se cumpre e se cumprirá pra sempre!

Que a bondade e perfeição  do Senhor te sigam para que essa semana seja linda e abençoada de mais. Quero perguntar se vocês gostaram do novo formato dos nossos versículos da semana? Me contem por favor , ah e se você gostou desse post não esquece de clicar no botãozinho de curtir que fica no finalzinho  do post por que isso é muito , muito importante pra mim e pro blog!

Beijos❤

nome

don

Deixe uma resposta

