Clarissa Decor

Ola meus amores, amo decoração é também to super nessa onda. Como disse no ultimo post de decoração vou ganhar um home office, é as ideias tão pulando na cabeça!

Na minha ideia, quero usar algo mais rústico com a cor da madeira mesmo sem ser branco, é as cores principais que quero usar são: azul, rosa e dourado. é por isso fui buscar os significados das cores, não me ligo muito nisso de significados mais fiquei muito curiosa então vamos aos significados:

Azul- tranquilidade, seriedade e harmonia. Por incrível que pareça é realmente o que sinto ao olhar é ver alguma coisa azul, sei lá né.

Rosa- romantismo e ternura.

Dourado- nobreza, inteligencia é vigor.

A minha imagem inspiração tá longe de ser um home office mas é o que eu quero:

Dica: 

  • Busque inspirações, fora do ambiente. Ex: se você que decorar o seu quarto é não acha inspiração busca uma inspiração em uma sala de estar ou em decoração de uma festa.

Essa imagem por exemplo me inspirar nos itens de decoração que posso usar em cima da mesa do home office:

Inspirações de mesa na cor “Crua” efeito rustico:

Dica:

  • Use os livros na decoração, você econômica espaço é deixa o ambiente mas clássico.

Dica:

  • Luminária/Abaju dourado: você pode compra um já na cor que deve ser mas caro ou pintar com pinta em spray metálica.

Dica:

  • Flores, não tem coisa mais linda e graciosa, Deus é tão maravilhoso suas obras são lindas é admiráveis, como eu amo flores, além de tudo dão um toque todo especial á decoração.

Por hoje é só mas prometo vim com mais post de decoração um beijão…

clarissa

don

2 comentários sobre “Clarissa Decor

Deixe uma resposta

