Estilo| qual é o do momento?

    Olá dondoca’s !

Não sei se eu já contei para vocês mais eu vivo mudando de estilo , para tudo! Minha conduta nunca muda , mais meu estilo é uma metamorfose e eu gosto bastante disso , houve uma época que eu era apaixonada por sapatilhas , outra época que eu vivia de lacinhos no cabelo , depois amando oxfords e hoje? Bom hoje não tem uma peça ou acessório específico , tá bem bagunçado e eu acho que vocês vão gostar de conhecer essa bagunça.

Enfim vamos para de falar , hoje eu vou mostra para vocês look e peças aleatórios que definem o meu estilo do momento, estão sendo os meus queridinho com relação a look e pode ser que você identifique!te

tenis-vermelho tmodelos de tenis sneaker ou cano longo 1saia

saia gode goavarcasavaavarcaslook

sue

sue sueter

cósaltovósaltoCintura-alta-02

sandáliaraste rasteira-inspss                    saia midi saia   Bom eu adoro falar sobre estilo aqui no bloguinho , tenho uma porcentagem de certeza que vocês já perceberam , tô errada? ahaha . E essas são as peças que fazem o meu estilo ultimamente , algumas delas eu ainda não tenho mais assim que  for ás compras vocês serão as primeiras a saber! Se gostou desse post clique no botão de curtir no final do post por que isso é muito impostante pra mim e caso queira me contar o que achou e quais são as peças que fazem o seu estilo deixe um comentário eu vou adorar ler!

     Amores , agora eu tô indo voltem sempre que quiserem!

nome

don

Deixe uma resposta

