As 5 melhores coisas que tenho feito pelo meu cabelo!

   Cadê as minhas cacheadas mais lindas , estão ai? 

re

Hoje eu vim dividir com vocês as 5 melhores coisas que tenho feito pelo meu cabelo ultimamente. Eu nunca amei tanto o meu cabelo como nos últimos tempos , acho que é por que ele tem ficado do jeitinho que eu realmente queria: bem definido , com uma cor linda e meu amado volume e o motivo dessas proezas tem nomes e vocês vão saber agora:

1- Umectação 

Eu já fazia antes , porém ultimamente criei uma “rotina” , fielmente 1 vez na semana e sem duvida meu cabelo está me agradecendo , muito mais brilhoso! Eu faço intercalado , uma semana com o super óleo 8 (resenha aqui) e na outra com azeite de oliva extra virgem. Aqui no blog tem um post super explicadinho falando especialmente de umectação

2- Fitagem bem estruturada 

Como de costume toda cacheada faz fitagem certo? mais sabe aquele demorada fio a fio com bastante carinho mecha por mecha que dá um preguiça ahah , pois é dessa mesmo que eu estou falando

3- Cortar uma vez por mês

Dividir o cabelo em 4 partes , e tirar aos poucos pontas ressecadas em casa mesmo uma vez por mês , e lembra-se sempre de cortá-lo seco para não ter surpresas desagradáveis no final hein!

4- Usar o shampoo somente na raiz 

Não sei você , mais eu tinha uma dificuldade enorme de não lavar o comprimento do cabelo , mais desde que descobri que isso resseca comecei a me policiar para não mais fazer e enfim consegui e o resultado é muito bom , esfregar somente a raiz do cabelo e deixar escorrer para o shampoo comprimento .

5- Dose diária de  Amor 

Pode parecer bobeira , mais quanto mais eu tenho amado meus cachos , mais faço as hidratações com carinho , nem vejo tempo passar coma fitagem e nem muito menos me incomodo com comentários desagradáveis , então a quinta melhor coisa que tenho praticado o meu cabelo é dar uma dose diária de amor , sem nunca esquecer!

Então meus amores quais estão sendo as melhores técnicas que vocês tem feito por seus cachos eu quero saber hein?

Tchauzinho até o próximo post❤

nome

don

Deixe uma resposta

