Versículo da semana!

“Queridos amigos, lembrem que vocês são estrangeiros de passagem por este mundo.” (I Pedro 2:11)

souestr Viver para Jesus é ser um estrangeiro! Um estrangeiro neste mundo , é desconhecer o que vem daqui , é morrer para si dia a dia , não a partir de dogmas , leis , usos costumes , mais com atitudes de alguém que tem como seu maior alvo ser segundo coração de Deus

” Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus” Matheus 5- 16 

        Vamos orar a Deus pedindo , esse sentimento em nossos corações , nos afastar das coisas do mundo até realmente desconhecê-las , sim nos vivemos aqui , mais não somos daqui .

 Nós aqui na terra somos como embaixadores sabe? é a presença oficial de uma nação, instalada dentro do território de outra nação , assim somos nós , estamos aqui para cumprir nosso dever de embaixador , representar a nação santa e levar a verdade a toda a criatura!

Sublime!

Carros pela cidade
Correndo contra o tempo
Distantes no vazio
Atormentados pelos males
De uma era turbulenta e sem alívio

E eu anseio
Pela noite ou pelo dia
Dia sublime, tão sublime
E na saudade por alguém que eu ainda não vi
Me imagino correndo pra teus braços, ó Pai

Eu só quero a calmaria de um lugar
Que sopra o vento da paz
Guiando às águas tranquilas
Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar
Enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar

Quando? Não sei
Um dia, eu sei
Estarei no meu lugar, no meu lugar tão sublime
Jerusalém! Jerusalém!
Jerusalém! Jerusalém!

Encontrei a calmaria do lugar
Que sopra o vento da paz
Bem junto às águas tranquilas
Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar
Começa no momento em que vivo para te encontrar

Hoje encontrei
Em ti encontrei
Encontrei o meu lugar, o meu lugar
Encontrei o meu lugar, o meu lugar
Encontrei o meu lugar tão sublime

Amo de paixão esse louvor , do Leonardo Gonçalves faz referência a vida do verdadeiro cristão , no inicio da canção ele fala do mundo em que vivemos ” Uma era turbulenta e sem alívio” e depois ele fala do nosso anseio , do Dia sublime! do nosso eterno lar simplesmente lindo!

Bom eu sou estrangeira por aqui e você?

Desejo um semana abençoada , que Deus possa se fazer presente aonde que que você estiver e que nós possamos estabelecer e realizar nossa função de embaixador da nação santa aqui na terra amém?

Beijos!

nome

don

Deixe uma resposta

