Look’s inspirações: Jaqueta Jeans

ola meus amores, como estão indo??

Eu sou a unica que quando ganha/compra uma peça vai direto pra net busca inspirações de look? Sim, Não?

Sim eu faço isso, é pelo jeito vocês já sabem o que tem de novo no meu guarda-roupas  sim é uma linda jaqueta jeans então eu achei um look’s lindos é vim mostra os meus favoritos pra vocês.

Nati Vozza- Glam for You

Claudia Stoco- Blog Claudinha Stoco

look-jaqueta-jeans-tenis-claudinha-stoco-1

Jéssica flores – Borboletas na Carteira

Mical Delfino – Delicada Elegância

Lia Camargo – Just Lia

Bruna Santina – Niina Secrets

Rayza Nícacio – blog Rayza Nícacio

Então inspirou vocês??  aproveita é entra nos blogs ai em cima é pra ver mais look’s dessas lindas, Beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

