Review!

Hello amores! 

Vamos de resenha hoje? Como vocês já sabem , em um dos posts anteriores mostrei meus 4 favoritos aleatórios do momento, e prometi resenha , pois é e cá estou para cumprir!

cachos

Creme para pentear – Natura sou cachos modelados

Preço- Pra ser super sincera eu não tenho certeza por que eu ganhei , mais não passa de 15 reais , e a natura faz bastante promoção então talvez você tenha a sorte de encontrar bem mais baratinho!

Vale a pena? – Muito! quando eu vi que só continha 200 ml na embalagem , confesso que não fique muito satisfeita , mais ele dura bastante e me surpreendeu

Consistência- A consistência é o segredo da durabilidade desse creme , é bem grossinho.

Cheiro – Amei! eu sou apaixonada por cabelos cheirosos  e esse é realmente muito bom, eu sempre acho que os produtos da natura Sou tem um fragrância muito característica os cheiros são bem parecidos

Embalagem – algumas pessoas ficam um pouco intrigadas com esse tipo de embalagem “mole”, mais eu sinceramente não , principalmente por caber em qualquer lugar , ou melhor quase qualquer lugar.

Efeito no cabelo: Deixei a melhor parte para o final , foi simplesmente maravilhoso , lembrando que cada cabelo reage diferente com os produtos , e no meu reagiu muito bem , como vocês já viram em algumas fotos meu cabelo é 3c e esse creme definiu muito bem os meus cachos , deixou com aspecto hidratado, macio , bem desembaraçado , com o meu tão procurado brilho e o melhor sem diminuir o volume!

Cacheadas da minha vida, como vocês viram não tive nada de ruim para falar desse creme  e foi por que eu realmente gostei , a natura mais um vez me surpreendendo , é muito bom testar produtos  mais melhor ainda é encontrar um novo aliado não é verdade? super recomendo esse lindo!

Se gostou já sabe , comenta aqui em baixo e não esquece de voltar sempre que quiser , Beijos!

nome

don

Deixe um comentário

