Tag: Se eu fosse ….

Oie minha gente!

Se tem uma coisa que vocês já percebeream sobre mim é que eu amo tag, me sinto mais próxima de vocês  e essa eu achei tão fofa o nome é  “se eu fosse” e como são várias perguntas vamos logo ao assunto!

se

  • Se eu fosse um mês…   Outubro
  • Se eu fosse um dia da semana…  Quinta-feira
  • Se eu fosse uma estação do ano… Verão
  • Se eu fosse um planeta… Terra
  • Se eu fosse uma direção…  Oeste
  • Se eu fosse um móvel…  Closet
  • Se eu fosse um sentido… Visão
  • Se eu fosse uma pedra…  Pérola
  • Se eu fosse uma planta… Alecrim
  • Se eu fosse uma flor… Tulipa pink
  • Se eu fosse um clima… Ensolarado
  • Se eu fosse um prato…  Lasanha
  • Se eu fosse um instrumento musical… Piano
  • Se eu fosse uma cor…  Azul
  • Se eu fosse um animal…  Um show show
  • Se eu fosse um som… De piano
  • Se eu fosse sentimento… Amor
  • Se eu fosse um lugar… Um jardim
  • Se eu fosse um sabor… de cupcake
  • Se eu fosse uma palavra…  Bagunça
  • Se eu fosse um objeto… Necessair
  • Se eu fosse uma parte do corpo… Um cabelo cacheado
  • Se eu fosse um número…  4
  • Se eu fosse um símbolo… Uma coroa
  • Se eu fosse uma música… Primeira essência , Aline Barros

Muito legal essa né? espero que tenham gostado me contem nos comentários ok? voltem sempre

nomedon

Deixe uma resposta

