Batons pra usar no inverno!

Oie!

Como sempre quando muda a estação do ano logo mudam as tendências , mais acontece que eu não estou falando só de roupas , mais de make também! Eu fiz um post por aqui com algumas tendências de makes para vocês se inspirarem , mais hoje eu vim falar única e exclusivamente de batom!

No inverno as cores que predominam para batom são vinho , vermelho , marrom e nude ou seja cores mais quentes , mais esse ano quanto mais escuro melhor , a propostas do spfw para esse ano é ou tudo ou nada , e o que isso quer dizer? ou nude ou vinho , bem vinho! E hoje nós vamos ficar com a segunda opção, quer saber quais são meu indicados ?

in

1- Vult cor 2 – É o batom mais lindo que eu tenho! esse é um vinho bem escurão que é a cara do inverno fica bonito em qualquer tom de pele sem dúvida e se encaixa com diversos tipos de make

2- Maybelline wine varnish – Também é um tom de vinho só que mais puxado para rosa , esse dá pra usar tranquilamente no seu dia-a-dia , tem uma textura de gloss e como na apropria embalagem diz um brilho intenso , mais caso prefira  mate sem problemas, um pouco de pó   translúcido resolve!

3- Extra lasting cereja- Esse é da avon , mais puxado para o vermelho e cai super bem tanto para dia , quanto para noite , textura cremosa sem brilho e sem cintilância é o meu favorito!

Dica: Desenhe bem a boca! Sabe aqueles tutorias ensinando a passar batom que você acha desinteressante? pois é não são , uma boca com batom vinho já arrasa , mais uma boca com um batom vinho bem passado acompanhando á risca o contorno da boca e sem variações de tons fica 1000 vezes mais bonito.

vinho3

Quero saber quem conhece a blogueira da ultima foto? ahah .

Meu amores , esses são  os meus batons escuros favoritos e indicados do momento, são marcas bem fáceis de encontrar e o melhor sem preços absurdos , por que vocês sabem que eu não sou dessas ahaha , mais enfim , eu amo quando vocês passam por aqui mais amo mais ainda ver seu comentário então não esquece hein?  Ah e vai ter sim um post falando dos tons nude , prometo , em breve!

 Beijinhos

nome

don

Um comentário sobre “Batons pra usar no inverno!

Deixe uma resposta

