Perdão …

amanha

Outro dia ouvi em uma pregação no youtube que perdoar não é esquecer o que alguém fez para você , o nome disso seria amnésia , ouvi que o perdão verdadeiro acontece quando você lembra o que a pessoas te fez , mais aquela lembrança não consegue levar dor ao teu coração.

Pois assim é o perdão do Senhor ele lembra sim de todos os teus pecados, mais usa essa lembrança , para te dizer que o amor que ele sente por você é muito maior, muito mais bonito é predominante!

E hoje eu vim te perguntar esse perdão verdadeiro você sabe oferecer? Lembrar o que alguém fez pra você e mesmo assim não sentir raiva ou dor de todo o teu coração.
Assim como pedir perdão é nobre e traz leveza ao coração daquele que é perdoado, doar perdão também é, é mais difícil mais doloroso mais vamos começar hoje a orar a Deus pedindo para sermos doadores do perdão e não do esquecimento.
Eu não tive muitas situações na vida em que eu precisei perdoar alguém, mais as que eu tive percebi que estavam mal resolvidas dentro de mim pois estava sendo enterradas , esquecidas e não de fato entregues ao verdadeiro perdão e pode ser que você que esta ai do outro lado esteja em uma situação parecida e eu te convido hoje a entregar o seu coração ao Senhor para que ele possa encher teu coração do verdadeiro perdão, desse amor que predomina exatamente como é o amor dele por você , ou melhor por nós!

E se por acaso a sua situação é o contrario, você precisa ser perdoado , não olhe para isso como uma humilhação, mais como uma ferida cicatrizando , como uma corrente se quebrando , uma relação recomeçando , um dor indo embora!

 Ouça o louvor perdão do pastor e cantor Paulo César Baruck.

Um beijo , Deus abençoe a sua vida!

nome

don

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s