O que eu to usando?

Ola amores como estão indo?

Hoje vim falar um pouquinho sobre os produtos que tenho usado! Lembrando são os produtos que to usando nesses últimos tempo vivo mudando os produtos é isso também não é uma resenha depois falo melhor de cada produto!

Creme de Tratamento:

Já vi algumas resenha desse creme de tratamento, é percebi que ele se dar melhor com cachos mas aberto, tipo o meu cabelo, pra um cabelo mas crespo ele, não da muito certo, mas não custa nada você experimentar ai, cada cabelo reagi de um jeito. Ele deixa meu cabelo com uma textura incrível , é com bastante brilho. As vezes uso com queratina liquida mas não é sempre.

Creme de pentear:

*1

Da mesma linha ( meus cachos) eu também gostei bastante do creme de pentear deixa meu cabelo com bastante volume é os caixinhos bem definidos, o cheiro é bom mas um pouco enjoativo, tenho gostado bastante dele o o Day after é bem sucedido.

*2

Que creme barato é maravilhoso meu cabelo fica bem brilhoso esse com argan tem um cheiro bom, a textura é bem levinha mas eu gostei bastante to usando direto é estou amando.

Shampoo e Condicionador:

No momento to usando esses da seda, eu gosto bastante é sempre uso os dois juntos, o preço é maravilhoso gosto do cheiro, também tem mix  de óleo. Gosto bastante da textura deles, e são meus shampoo e condicionador preferidos do momento.

Queratina liquida:

Nunca tinha usado antes, então estou testando depois faço uma resenha, só usei duas vezes até agora é gostei do resultado. Usei uma colher de sopa junto com o creme de tratamento.

Não to usando nenhum óleo no momento, quando faço umectação é com azeite, que também vou falar por aqui, como deu pra perceber gosto bastante de produtos que tenham óleos é mix de óleos na composição, meu cabelo se dar melhor com eles!

Espero que tenham gostado do post, logo logo venho com resenha mais completas dos produtos é com fotos também. Beijão…

clarissa

don

Deixe uma resposta

