Menina Cristã , beleza física , vestimenta , busca

1

 Gente bonita é gente querida , afinal querida por quem?

 Meus amores , hoje eu vim falar sobre a relação entre beleza física e meninas cristãs , eu sei que é um tema que é um tanto polêmico pois cada denominação tem sua doutrinas com relação a vestimenta , maquiagem e cabelo mais hoje eu vim falar sobre a minha opinião , ou melhor o que eu entendo com relação a isso se você quiser saber é só continuar amiga ,  e seja bem-vinda!

Tudo que nós meninas cristãs vamos fazer devemos pedir consentimento a Deus , pensar “Deus se agradaria?” E isso não é somente relacionado a nossas atitudes mais também a nossas vestimentas , nossa postura e etc. Antes de ir mais afundo no assunto eu queria te fazer um pergunta que mudará o rumo do seu pensamento com relação a esse post “Que importância  aparência física tem para você?” E ai dependendo da sua resposta vamos ver se você concorda comigo ou não!

Uma menina verdadeiramente cristã quer agradar a Deus a cada passo e cada palavra certo? Mais nunca ouvi alguém dizer que quer agradar a Deus com cada roupa que usar ahah , é até meio engraçado eu sei , mais preste atenção. Sua roupa e sua aparência dizem muito sobre você , não que devesse ser assim de fato mais assim se tornou e a culpa não é minha nem sua , mais o que seria agradar a Deus coma sua aparência ? Mostrar sua conduta através dela.

Qualquer roupa, maquiagem ou qualquer coisa que fazemos com o nosso corpo (malhar por exemplo) temos uma intenção , é é com essa intenção que temos que tomar cuidado, “com que intenção você usar tal roupa?” a intenção de parecer bem vestida , parecer sensual , parecer estilosa, valorizar seu corpo etc

enga

Pelo meu entendimento , não é pecado ou errado se arrumar , afinal somos templos do espirito santo tempos que nos cuidar , cuidar de tudo o que Deus nos deu e isso envolve o nosso corpo. Mais temos que tomar cuidado com a a importância que damos a tudo isso e com a imagem que passamos , e dai surge mais uma pergunta “Que imagem quer passar através da rua roupa? ” Acho que a resposta “nenhuma” seria hipocrisia , tudo o que pensamos reflete nas nossas atitudes e também na nossa vestimenta quer um exemplo? Quando acorda desanimada ou com muito sono de que forma se arruma? não é diferente que quando acorda disposta e descansada a sua roupa e maquiagem refletem a sua personalidade e da mesma forma são todos os dias , todas as horas em todas as ocasiões e não só entre cristãos

Tudo o que fazemos com nosso  corpo , nosso rosto e a roupa que temos no armário reflete nossos sentimentos atitudes e nossa conduta ,ao vestir uma roupa pense bem o que está refletindo através dela e o mais importante quem está agradando Você, homens, Deus?

a

Minhas lindas eu espero muito que vocês tenham gostado e por favor me contem!

nome
 don

Um comentário sobre “Menina Cristã , beleza física , vestimenta , busca

Deixe uma resposta

