Favoritos aleatórios

Gente lindaa!

Cheguei para dividir com vocês 4 favoritos aleatórios são produtos que tenho mais usado no momento e amado demais ,estão sendo meu “companheiros” quase que diariamente , vem saber?

favo

1- Birken petite Jolie- sei que já viram ele no look do dia mais não poderia deixar de citá-lo aqui uma das minhas rasteiras prediletas do momento , preço bom , super confortável e lindo! ta quase andando sozinha.

2- Creme pra pentear Natura sou cachos modelados- O melhor creme de pentear que tenho usado , super acessível e uma das minhas marcas prediletas , sairá resenha logo logo!

 3- Baby lips maybilline – esse é o hidratante labial mais lindo , muita gente já conhece . Na verdade o azul é o meu predileto faz um bom tempo não sei largar!

4- Esmalte colorama coleção pequenas delícias- é um verdinho lindo que lembra chiclete ahah , quem me conhece sabe bem que eu não sou muito de comprar esmalte mais esse eu amei de verdade , custou 3, 50.


 Se quiserem saber mais sobre qualquer produto é só perguntar nos comentários ok? espero que tenham gostado

nome

don

Deixe uma resposta

