Projeto Rapunzel

Ola meus amores, como estão indo?

Hoje vim falar um pouquinho do meu cabelo, um assunto que quase não falo aqui… Como vocês sabem meu cabelo é cacheado e é natural nunca fiz nenhum tipo de química NUNCA. Mas sempre gostei de cabelos curtos e volumosos é não sabia que dava pra ter um cabelo grande é volumoso ao mesmo tempo. De uns tempos pra cá quero que meu cabelo cresça, e fui procurar na internet processo para um rápido crescimento de cabelo, vi cada coisa de LOUCO que  me assuntei até ver um vídeo da Yuli Balzak:

Gente preciso de um cabelo Grande! Assim como a duda sei que varias meninas fazem é fizeram o BC, é esse post serve pra toda em…

O que eu vou fazer por cabelo crescer? Vou cuidar dele, só isso fazer hidratação, nutrição é reconstrução, sei que vai demorar um tempo mas de pouco em pouco meu projeto Rapunzel vai dando certo é eu venho contar pra vocês okay?

Inspirações:

Eta que só tem mulher bonita no post de hoje, gente quanto cabelo lindo é meninas lindas né?!

O comprimento do meu cabelo? Como já disse meu cabelo é cacheado então o fator encolhimento está presente se não fosse ele meu cabelo taria do tamanho que quero que apareça está, o corte do meu cabelo é meu complicado não tem um corte certo com um nome nem nada mas na frente ele e repicado, não muito mas é então esticando o cabelo tem pedaço com: 30cm, 40cm, 50cm. Sim ele é bem grande mas isso quando eu o estico, quando ta seco é com o fator encolhimento ele mede uns 25cm a 30cm.

Qual tamanho você quer? Sinceramente não sei, acho que uns 45cm a 50cm.

Pra que um cabelo tão grande? A gente é lindo, é eu não vou ficar com o cabelo Grande muito tempo, não é só um projeto pessoal quero ficar com o cabelo grande mais ou menos uns 1 ano é depois cortar é doar pra uma instituição de crianças com câncer

Por que tanto esforço pra ficar tão pouco tempo como cabelo assim? Me emociono muito com isso de câncer minha vó morreu desce jeito. Sei que o cabelo não faz parte de um tratamento, mas sei que faz uma pessoa melhor! Aumenta a auto-estima da crianças e mulheres com essa doença. É esse pouco tempo com o cabelo vocês vão acompanhar é também pode servi de inspiração.

Princesa da disney que inspira:

Gente vocês já firam o filme da princesa Merida? Não então vai lá ver é super fofinho é a história é bem envolvente além do mas o cabelo dela é lindo.

Amores espero que tenham gostado do post é espero muito que tenha  inspirado alguma de vocês, me digam o que acharam do projeto e não deixe de segui o instagram do blog @dondocassblog  Beijão…

Deixe uma resposta

