Decoração – estilos/inspirações

Olá meu amores!

Hoje a Duda veio falar de decoração pois é! Estou bem envolvida com esse assunto nos últimos tempos ahah , mais só vou contar o motivo depois. Vou dividir com vocês meus estilos de decoração. Quais são os tipo de decoração que mais me chamam atenção e me inspiram e tem realmente a minha cara, querem saber? então continue aqui!

cle

cl clean5 A decoração clean é aquela com cores mais neutras , branco , bege, gelo e preto com poucas estampas em alguns detalhes , mais simples e com bastante requinte é sem dúvida uma das minhas prediletas afinal o menos é sempre mais!

vintage

vintage vintage2

Vintage é aquela inspirada em decorações antigas , predominam as estampas florais e poá tons variados e estilo provençal! É a mais fofa de todas e eu gosto bastante, quem diria que se inspirar em modelos antigos ficaria tão estiloso e faria tanto sucesso!

ru

rusticorus

barn-door-11_mini  Esse é bem diferente , mais sua originalidade me chama bastante atenção!   se destacam-se móveis gastos geralmente em madeira, mas com padrões e cores diversificados

pro  Quarto-estilo-cottage prove

É uma mistura dos móveis clássicos , as vezes desgastados a vezes não, lembra aquelas decorações de palácios e castelos e é por isso que eu acho tão lindo tons em pastel e arranjos florais predominam.

Como vocês devem ter percebido  prefiro aquele estilo mais vovozinha, florais , poá , tons neutros e  fofurice . Vou logo adiantando que vocês vão ver bastante sobre decoração por aqui , e se tiverem sugestões não esqueçam de deixar aqui em baixo!

Tchauzinho❤

nome

Deixe uma resposta

