Dia preguiçoso

Ola meus amores, como estão indo?

Sim eu vim falar de preguiça é sim eu vou falar bem da preguiça… Mas antes vamos a explicação, ter preguiça pra tudo e pra todos é feio muito feio, então levanta na cadeira é vai agir a vida, porém sempre tem um feriado no meio da semana, um dia chuvoso e aquele friozinho que da uma preguiça, não tem nada pra fazer, nenhum compromisso a cumprir então esse é nomeado o Dia Preguiçoso. 

Então nada melhor que passar o dia de pijama ( já faço isso todo dia), com um chá, chocolate ou até o clássico café, no quarto ou na sala com o cabelo por alto (mais que o normal) debaixo de cobertas e vendo qualquer programa na TV ou até o filme favorito.

Nesses dias friozinhos o melhor mesmo é ler um livro é ficar com aquela calça de moletom o dia todo! Mas ate aqui tudo bem o pior é quando a preguiça te visita em dias comuns, dia de sair pra escola/faculdade/trabalho é ai você tem que acorda tomar uma dosse dupla de café fazer uma maquiagem rápida e simples é usar uma roupa que seja confortável é que de pra sair de casa.

Sinceridade se eu tiver em um dia de preguiça, só passo uma máscara de cílios é um lip balm, ponho uma calça jeans, sapatilha preta e uma blusinha básica, o cabelo fica do jeito que ta ou em uma rabo de cavalo  é pronto. Comida… até para comer me da preguiça então vai de um chocolate quente ou café com leite que são coisas fáceis de fazer é bem rápidas pronto estou pronta!

Agora um vídeo ta linda da Julia pra ilustra melhor o que estou dizendo:

Então meus amores, espero que tenham gostado do post Beijão…

6ea56-img-20140504-wa0022-1

Deixe um comentário

