Bc- inspirações e dicas

Olá cacheadas o post hoje é para vocês!

Antes de tudo quero saber quem foi que gostou da nova cara do dondoca’s? eu estava vendo os assuntos que vocês mais pesquisam aqui no  blog e percebi que estão realmente em falta posts sobre cachos bc e transição e peço desculpas , e aproveito para dizer que não perdemos o foco ok!

Vamos as dicas:

Eu fiz o bc já tem um ano e posso dizer como toda a certeza que o seu cabelo cresce muito mais rápido depois que você corta , então não tenha medo de tesoura! Uma das coisas que me encorajou a cortar o cabelo foi pensar em como ele ficaria depois se todo mundo consegue eu também ia conseguir e foi o que aconteceu.

1- Não abandone o cronograma– algumas meninas pós bc acreditam que o cronograma pode ser dispensável o que não é verdade a rotina de hidratações deve continuar

2- Umectação– aliado das cacheadas , já que os cabelos pós bc são bem ressecados e com pouca definição os meus prediletos são óleo de coco e oliva lembrando sempre 100 vegetal e no caso do oliva extra virgem

3- Esbanje estilo – muitas pessoas dizem que meninas/mulheres de cabelo curto perdem sua feminilidade e ta na hora de provar o contrario , abuse de acessórios , brincos , turbantes e lenços e tudo o que te deixa mais linda!

4- Tônicos capilares- esses fizeram muito bem para o meu cabelo e eu não deixo de recomendar , por que? pois além de estimular o crescimento estimulam também o fortalecimento  que é tudo o que a gente quer né?

5- Busque inspirações- tudo o que vamos fazer é sempre legal nos inspirarmos , pois inspirações nos motivam e por isso eu separei algumas para as minha dondoca’s prediletas! big a bc 12 bc 1 bc bc2 bc3 bc4  diva bc5

Meus amores este foi o o post e eu espero muito que tenham gostado e pra eu saber me contem nos comentários e digam o que vocês querem ver sobre cachos , transição e cuidados aqui que com certeza seu pedido vai ser atendido.

Beijos voltem sempre!

nome

don

Deixe uma resposta

