Tag – Melhores Amigas

blog

Ola meus amores, como estão indo??

Post duplo, com a tag melhores amigas, eu é a duda resolvemos responder as preguntas pra vocês saberem como nos conhecemos é o quanto nos conhecemos!

Vamos as respostas:

1- Há quanto tempo vocês são amigas ?

Clarissa: 7anos.

Duda: 7 anos

2 -Quando e onde se conheceram ?

Clarissa: No segundo dia de aula, na quinta série e é óbvio na escola.

Duda: Na casa de uma colega , em 2009

3- Uma situação engraçada que passaram juntas ?

Clarissa: Sabe aquelas cenas de filme que a pessoa cuspe todo o refrigerante depois de ouvir alguma coisa engraçada… Então foi isso, no meio de uma lanchonete.

Duda: Fazendo cupcake na minha casa, sobrecarregou o disjuntor e ficamos sem luz

4- Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?

Clarissa: Não gosto de falar muito no assunto mas, sim uns 5 a 4 meses.

Duda: Acho que foram uns 5 meses

5 -Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?

Clarissa: Amigos temos muitos… mas melhor, melhor mesmos Jesus.

Duda: Temos algumas sim, mais com toda certeza O lindo (Jesus)

6- Número de sapato da sua amiga ?

Clarissa: 35-36

Duda:  34-35

7- O que coleciona ?

Clarissa: Vou chutar… Batom?!

Duda: Fotos de pôr do sol

8 -Filme favorito ?

Clarissa: Iiiiiiiiiiiiiiii não sei mesmo.

Duda: Não sei nem o meu ahah

9 – O que ela mais compra ?

Clarissa: Creme de Cabelo é Maquiagem

Duda: Caracaa .. acho que  maquiagem e creme

10- Me defina em 5 palavras.

Clarissa: Fiel, Teimosa, Perfeccionista, Honesta, Benção.

Duda: Chata , determinada , autoconfiante, linda , escolhida!

11- O que eu faço que mais te incomoda ?

Clarissa: Gritar, ela dá uns gritos estéricos.

Duda: Impulsiva, nem sempre mais na maioria das vezes

12 -Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?

Clarissa: Não gosto: desorganizada, o menina! Duda cadê as coisas que deviam está no estojo? – tá na mochila. Gosto: não sei se é exatamente uma mania mas ela tá sempre preocupada com você, do jeito dela mas sempre querendo da carinho, preguntando se que ajudar…

Duda: Não gosto: pensa em alguém que gosta de mandar? pois ela gosta mais e isso é tipo desde sempre. Gosto: Ela arruma a minha bagunça! (sempre)

13- Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?

Clarissa: Sim muitas. Melhores cuidados com o cabelo é make “cara de rica”.

Duda: Várias , inclusive meu gosto pela moda se aprimorou quando eu a conheci

14- Fatos sobre vocês ?

Clarissa: Temos um estilo bem parecido, a mesma religião (cristãs), podíamos passar horas conversando, Eu amo a família dela, amo o cuidado que ela tem comigo, amo sabe que podemos ficar meses sem se ver, mas quando nos vemos parecer que não passamos um minuto longe da duda, sei lá nos amamos.

Duda: Parece que eu a conheço a mais tempo do que realmente é, passamos por altos e baixos ,pensamos e temos opiniões super parecida sobre os assuntos isso as vezes até assusta , gostamos de moda e amamos esse blog.

Quando decidimos fazer essa tag foi bem engraçado , praticamente tivemos a a mesma ideia vê se pode?eu espero de mais que tenham gostado , se divertido e nos conhecido melhor por que eu amei! Fiquem com Deus.

Tchauzinho❤

clarissaduda

Deixe uma resposta

