Look do dia- visita!

Minha gente!

Dei uma sumidinha eu sei (desculpa) mais é por que o fim de semana foi com feriado (sexta) êêêê , meus pais viajaram e eu fiquei desconectada ,e no domingo de manhã fui visitar meu avô , na região serrana aqui do Rio como eu fui de carro ,estava uma manha linda linda e foi bem em cima da hora eu botei um look bem simples , com uma peça que eu amo vestido! Bem dia a dia e fácil de copiar.

Eu nem fui pensando em fotografar , mais a ruazinha que ele mora é tão linda e o meu fotografo particular estava com disposição ahaha por que não tirar umas fotos para as minhas dondocas prediletas?

9

7 O olho é meu amiga e eu fecho se quiser!

cara

Ahan? ahaha

8

Uma criança invadiu minha sessão de fotos ahaha lindo!

35

2

6

10141311

No look

Vestido: Marisa 

Birken: Petite Jolie 

Cordão: Lojinha de biju ( não lembro o nome) 

Batom: Canela envolvente- natura

Eu amo esse look e a propósito ele é repetido, usei ele 2 vezes numa festa de dia e ontem é super confortável e sempre me perguntam onde eu comprei uma das peças, ah não posso esquecer do babado todas essas peças eu consegui comprar na promoção!

Eu espero muito mesmo que vocês tenham gostado , e se a resposta for sim podem pedir bis ,fiquem com Deus!

Beijos com amor ❤

duda

Deixe um comentário

