Aleatórios: outono/inverno

Cadê as meninas mais lindas desse blog?

Hello hoje eu vim com post um pouquinho diferente pois não vamos falar de tendência especificamente, mais de aleatórios que envolvem peças, sapatos , acessórios e produtos para make que vocês podem investir sem medo pois é a cara desse inverno de 2015. As vezes falando de tendência fica uma coisa muito dotada é muito “capa de revista” aos olhos da maioria das pessoas sabe? Mais como esse tipo de aleatório o campo fica mais aberto e mais acessível entenderam? ahah espero que sim.

Mais vamo parar de blá blá blá pra começar com as inspirações e dicas do dia:

capas

capa São peças que estarão super em alta, pra ser sincera não faz meu estilo mais sei que faz o estilo de muita gente! O uso dessas peças não é muito rigorosos mais cai super bem com calças e saias.

bolsa bolsa-redonda-branca

Pois é essas fofuras estão super em alta  , a bolsa da imagem é bem simples mais existem vários modelos de várias estampas para todos os gostos e estilo , sem contara que servem para qualquer estação do ano , diversas ocasiões e é super fácil de encaixar em produções vai com tudo!

moletom

look

Ah meus amores! seu eu pudesse teria coleção esses são perfeitos pois não são ligados a tendência alguma pois eles sempre vão ser sucesso e sempre vão estar na moda, existem de vários estilos e preços variados e é muito acessível (em relação a acesso , facilidade pra encontrar) E muito fácil de combinar peças.

bato

marsala

Marsala é a cor do ano e super combina com o inverno, na verdade na minha opinião todas as estações , é uma cor linda e várias marcas já estão investindo , logo logo tem resenha por aqui mais enquanto não tem vou logo avisando que esse é com certeza vai ter uma enorme utilidade por ser fácil de usar e de encaixar em diferentes tipos de make!

ank 

ankleEsses são outros que nunca , ou quase nunca saem de moda mais cada ano com versões mais ousadas e estilosas , mais o mais legal os modelos antigos não ficam “passados” , mais uma vez versáteis e lindos demais, e eu acho super chique! Outra coisa boa é a variação de preços.

cut  cutou

Como o próprio nome diz , elas são botas com recortes , eu sou apaixonada por elas! São super estilosas sem muitas restrições de uso e diferente do que muita gente pensa não é somente para o inverno, acredito que vai ser muito útil para produções mais descoladas a noite por exemplo para o resto do ano , caem super bem com vestidos , saias , camisas e calças!

esti

gips Nos anos anteriores o estilo gipsy apareceu nas peças de roupas , mais esse ano é tendência nos acessórios , que são peças em cor de ouro e prata envelhecido , são bem ousados com pedrarias , medalhas e franjas , são peças com bastante requinte né meninas? eu gosto bastante dessa pegada principalmente anéis e pulseiras.

jeans

jean Pois é você não viu errado a nossa famosa e nunca esquecida calça jeans! eu sei que é uma inspiração meio boba , mais convenhamos que calça jeans nunca é de mais, super versátil e o que mais me impressiona é que ela consegue ser chique , descolada , super dia dia , mais fácil de montar um look noite é perfeita! e eu não poderia deixar de indicá-la , ou melhor de te lembrar para  investir nela também!

Meus amores esses foram os aleatórios para o outono/inverno de 2015 , acredito que vocês tenham percebido que eu não falei de nada com preços absurdos e tentei escolher peças que vocês pudesse usar em outras estações do ano também, poi uma coisa que eu acho super desperdício é encher o guara-roupa com peças que só vão servir para aquela estação e no resto do ano ficam guardadas e esquecidas no armário , para né que  dinheiro não nasce nas árvores  pra isso ahah! Eu espero muito que vocês tenham gostado e o melhor se inspirado , saibam que um dos meus maiores objetivos com o blog é mostrar pra você que moda só é cara e difícil pra quem quer! 

Deus abençoe um super beijo e voltem sempre, deixe suas opiniões e ideias de post nos comentários por favor! 

duda

Deixe uma resposta

