Look do Dia + Inspirações

Ola meus amores como estão indo??

Hoje vim amostra pra vocês o look que usei no aniversario de 15 anos da minha amiga gata a Jessica (parabéns novamente amiga).

Gente sei que essa estampa existe a um tempo sempre achei bem bonitinha, mais nunca tive nenhuma peça com essa estampa,ela é o tipo de estampa clássica então você vai sempre achar uma peça com a estampa por ai, esse foi o meu caso comprei o vestido um dia antes da festa e hoje ele já está aqui no blog.

Assim não é bem um look do dia pós não tirei a foto do look em mim, mas queria muito mostra o look pra vocês então dei meu jeitinho ( O tão famoso jeitinho Brasileiro).

flook1 flook2 flook3 Que convite mais lindo minha gente!!

Sapato: Moleca/ Vestido: Marisa/ Bolsa: Presente/ Cinto:uma feirinha em saquarema

Look’s inspirações:

Então meus amores se gostaram desse tipo de post, posso fazer sempre é so comentar aqui em baixo, Beijão…

clarissa

Deixe um comentário

