Versículo da semana!

Deus

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16 

É impressionante pensar que mesmo não tendo nada para oferecer a Deus ele ainda me honra e mesmo ainda sendo tão falha ele ainda me ouve. Acho que vocês devem lembrar do desafio proposto aqui , o jejum lembram? Eu vim contar pra vocês como Deus foi maravilhoso.

Meu propósito foi pela minha família que como eu já contei aqui estava afastada ha quase que 2 anos, meu relacionamento com Deus é independente , porém meu relacionamento coma a Igreja depende inteiramente da minha família afinal aonde eles estiverem eu estarei. E eu tenho visto mudanças acontecerem dentro da minha casa que só podem estar sendo feitas através do espírito santo de Deus que eu já convidei várias vezes para se fazer presente aqui , mais se uma oração tem poder imaginem quatro orações , acredito que esse ano será um ano de muitas mudanças não graças as minhas orações mais graças a enorme misericórdia derramada todo dia sobre nós. E quando falo de mudanças não é relacionado a coisas matéria muito menos financeiras , mais da maior mudança que o verdadeiro cristão precisa , afinal não existe evangelho verdadeiro sem mudanças, mudanças no nosso interior , a mudança que acontece quando Jesus está realmente presente na vida e nos corações, não só presente mais no controle,agora haverá a verdadeira paz, a verdadeira felicidade,a verdadeira harmonia e a a verdadeiras prioridades Deus , Jesus e o espirito santo

A mensagem que eu vim passar pra vocês hoje? É que a sua oração tem poder , a sua oração surte efeitos ,a sua oração é bem-vinda aos céus , a sua oração é ouvida por Deus, então ore sem cessar seja qual for a sua situação e tenha fé pois ela move montanhas e move as mão de Deus e o poder do jejum feito com propósito nossos olhos ficam mais atentos ao que Deus quer nos dizer . E não se esqueça da sua família, não esqueça que ela é alvo do inimigo afinal ele mão tem família e o plano dele é destruir as nossas , então vigie e ore pois uma oração a Deus em nome de Jesus , reverte qualquer obra maligna , eu creio você crê?

ora

Quanto mais nos entregamos a Deus, mais perto ele está de nós , e quanto mais perto ele esta de nós mais controle toma de nossas vidas  e não ha vida mais segure do que a vida entregue ao controle do senhor , entregue sua vida a ele e ore , ore , ore pois a oração é uma das melhores formas de estar perto de Deus e se você não sente vontade de orar se ha algo que te trava: repreenda e Ore!

Bom domingo meus amores que Deus abençoe muito as vidas que vocês e voltem sempre! 

duda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s