Espelho espelho Meu – Clarissa

Voltei êÊêÊêÊÊêêêêê…. Acho que essa não é minha introdução kkk, Vamos começar de novo??

Oii meus amores, como vai indo?

Vocês firam que Duda respondeu essa Tag esse dias? Se ainda não viu, vai lá! Acho Tag uma das coisas mais legais, porque assim vocês descobrem um pouco mais sobre a gente.Vamos começar:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu AMO o meu nome ❤

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Gosto da minha idade (15 anos).

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Negra, me faltou melanina.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

A cor que são: Castanhos.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Totalmente Natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Sou um post kkkk (1,68m) Mais gosto da minha altura.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Não ter barriga, pode ser a resposta??

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Acho que depende…

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça Jeans.

10. Vestido ou saia?

Saia.

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas, tênis, chinelos kkkk

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Maquiagem e cosméticos.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Essa a resposta vai ser a mesma da Duda! Claro que a diva master linda poderosa Beyoncé.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Indecisa, Auto astral, Chata!

6ea56-img-20140504-wa0022-1

Deixe um comentário

