A importância de expressar o amor!

amor

Esses dias me peguei pensando na frieza das pessoas , é pensei porque?  com que intuito resistimos em expressar amor.   Simples demonstrações de amor  fazer algo  por alguém , sabia que um bom dia  pode mudar o dia de alguém? o meu sempre muda, amor não é algo que deve ser cobrado, mais demonstrado com leveza e renovado todos os dias, não só com aquela velhas frase “Eu te amo” pois palavras , ah palavas minha gente o vento leva e ninguém vê. Eu falo de de-mos-tra-ção de beijo , de abraço , de visita , de prestar, de deixar de fazer algo por você , eu falo de preocupação e oração.

E hoje eu acordei pensando e querendo gritar para o mundo inteirinho que devemos demonstrar amor as pessoas enquanto elas ainda estão aqui , e quando digo isso não falo só que a morte possa separar mais a vida, que com tempo pode ir levando um pessoa maravilhosa para longe e talvez o motivo seja ” ela merecia mais demonstração de amor” pois Deus é justo!

 “Dizer que amamos alguém e demonstrar isto em gestos e palavras não enfraquece nossa autoridade, pelo contrário, pois quando sabemos que somos amados por alguém, é mais fácil ouvir seus conselhos, levar uma bronca… Pois temos a certeza de que mesmo errando, ainda que repetidas vezes, o sentimento que nos une é maior do que qualquer coisa” 

E com olhos cheio de lagrimas o e o coração mais disparado do mundo “digo” para você : Não é bobeira, muito menos grude dizer que ama alguém dizer “sim, você é muito importante pra mim” é faça isso  até que isso vire rotina , ame e não cobre pois a pessoas que mais te ama no mundo não cobra de você ,só dê amor e pronto é simples é só isso!

Acredito que esse sentimento é como uma porção mágica pois quando alguém se enche dele ( amor),  consegue transformar, uma demostração de amor , muda o dia de alguém , muda o pensamento de alguém, mudo o seu mundo, descobrir uma pessoa amável muda a vida de alguém você acredita? eu super acredito rs

Bom minha gente o post foi esse não tem um motivo muito especial simplesmente vontade de falar sobre isso e de dividir com vocês essa descoberta incrível ahah

Um super beijo Deus abençoe muitoooo você enchendo sua vida de amor! 

duda

Deixe um comentário

