Bate-Papo

Ola meus amores, tudo bem?

Hoje to afim de bate um papo com vocês vamos lá…

Gente como fico emocionada com os comentários no bloquinho, mesmo não sendo nós meus post é uma honra sabe que vocês tem gostado dos post aqui do bloquinho, eu é a Duda fazendo tudo com muito amor ❤ ❤

Vamos explicar o sumiço dessa semana: JEJUM!

Mas to de volta é os post da CLARISSA já vão voltar ao normal!

Vamos resumir a minha semana pra vocês (mesmo não sendo muito interessante)

Olha a semana toda eu tive prova :DESESPERO TOTAL

Na quinta e na sexta foi maior correria: minha Coisinha (irmã) fez nove anos na sexta- parabéns coisinha te amo ❤ – é preparamos uma festinha surpresa pra ela, alguém adivinha o tema? Sim foi Uma Aventura Congelante FROZEN

Sábado= tédio

Domingo passei praticamente o dia todo na igreja:

EBD- com palestra do PR.Jeremias Muzi “Retendo a Palavra da Vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.” Filipenses 2.16

Ensaio do Ministério da Dança: Vamos dançar no aniversario da igreja essa música incrível é muito viciante.

Na presença dos homens
Na presença dos anjos sempre
Eu te louvarei
Te louvarei

Mesmo estando em guerra
Vou celebrando minha vitória
Eu te louvarei
Te louvarei

100 graus -Renascer Praise

É ainda na igreja almoço, com as pessoas mais abençoada desse mundo!

É a noite adivinha eu foi pra Igreja: louvar o único que é Digno.

É ainda no domingo preparei uma surpresa pra  minha mãe, já que é o aniversario dela (20/04) Mãe te amo muito Parabéns, é depois foi dormir na casa da minha prima é ficamos conversando ate as 2:00 da Madru!!

Gente sei que o post não tem nada muito haver mas prometo que amanhã trago um post super legal pra vocês,Beijão…

6ea56-img-20140504-wa0022-1

Deixe uma resposta

