Tag: Espelho espelho meu!

paint-project-mirror

Minha genteee!

Esses dias estava assistindo videos dessa tag e achei tão legal, é sempre bom contar para vocês um pouco mais sobre mim, sempre me sinto mais próximas respondendo tags! Mais eu não vou falar muito não meus amores vamos a tag espero que gostem!

Perguntas:

Você gosta do seu nome ou mudaria?

Olha eu acho que ele me define bastante eu gosto , porém ele é composto Márcia Eduarda e eu mais gosto mais do segundo

Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Amo a minha idade , nunca tive essa coisa de querer ser mais velha , mais nova , nunca mesmo!

Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Negra!

E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Castanho claros

Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural

Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Hoje eu posso dizer que adoro meu tamanho , mais se fosse ha uns anos atras eu diria mais baixa

Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Uns 4 kilinhos a mais eu amaria

Você é mais menininha ou mais desencanada? 

Depende da ocasião , mais na maior parte do tempo mais menininha

Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Caraca que difícil , mais como eu sou do #errejota escolho shorts

Vestido ou saia?

Vestidos

Macacão ou jardineira?

Amo os dois , mais jardineiras me ganham fácil de mais

Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e chinelos

Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e maquiagem

Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Tarde e Noite

Qual celebridade você gostaria de ser?

Beyoncé, gente que mulher linda é essa?

Se defina em 3 PALAVRAS:

Jesus me ajuda sou muito ruim nisso ahaha mais vamo lá: Observadora, tímida e cristã!

Aeee consegui! Fui bem sincera em todos as respostas e amei a tag , foi isso voltem sempre meu amores aproveitem para dar uma passeada pelo blog conhecer nossos assuntos e me contar nos comentários o que achou. 

Um super beijo! 

duda

Deixe um comentário

