Outono/Inverno!

Amiiigass!

Cá estou eu pra falar de moda , tendência e roupa pois é! O verão vai embora e logo as vitrines de lojas mudam junto com as  tendências ,no look já  se vê um cardigã ou um casaquinho básico principalmente aqui no rio 25 graus e nós já congela ahaha

E hoje vocês vão ver uma das tendências que prometem bombar nesse inverno: Suéter . São várias tendências novas e antigas para o inverno de 2015 porém escolhi falar dessa especialmente por que eu amo suéter , e por que eu acho super acessível , quando digo isso é relacionado a acesso mesmo você encontra em qualquer lugar , e quanto ao preço é muito variável .

sueter-style-2-980x639

O interessante do suéter é que ele é bem fácil de encaixar com outras peças, calça, saia e até vestido a mesma peça você transforma em look escola , igreja , formal ou festa simplesmente mudando as peças o sapato e  acessórios com coisas que você já tenha em casa mesmo.

s1

s2

s3

É um mais estiloso que  o outro tem despojado , simples ,estampado tem para todos os gostos e como eu já disse se encaixa em várias ocasiões é só ter criatividade e brincar com acessórios, até o seu penteado e make podem ajudar. SEm contar que é super confortável e quentinho!

Duda mais eu nunca usei , que dicas você me daria? 

Primeiro amiga eu começaria dizendo que é tudo mais simples do que você pensa, suéter é simplesmente um casaco , fechadinho , lindo que tem nome de coisa chique ahah , mais eu tenho sim algumas dicas para que você não erre: 

1- Se você for mais alta prefira modelos mais compridos , na atura do quadril por exemplo sempre fica lindo! 

2- Se for gordinha fuja de listras na horizontal 

3 – Se você pretende fazer com que ele seja seu aliado para várias ocasiões prefira aqueles sem muita estampa e trabalhado na gola e no final da manga esses modelinhos sempre são bem versáteis 

4- Lojas C&A e Marisa estão com coleções ótimas e com peço super em conta passa lá vocês não vão se arrepender! 

Meu amores! Eu amei essa tendência mais eu vou amar mais ainda saber se vocês gostaram deste post então não esqueçam de me contar , combinadas?

Fiquem com Deus , super beijo!

duda

Deixe um comentário

