Festa na Piscina – Look Inspiração

Oiie amores, como vai??

Voltei com tudo no bloguinho né?! Amo fazer post pra vocês!

Hoje vim falar de look’s inspirações para uma festa na piscina, então eu tenho uma festa pra ir nesse Sábado ( amanha) e ate algumas horas atras não sabia que roupa eu iria usar, mas graças a o meu bom Deus e com a ajudar da minha Personal Style Eduarda Freire, alguém ai conhecer? Conseguir achar o look!

Então mandei a foto pelo WhatsApp pra duda e decidimos o look! Mas antes disso eu estava no desespero total! Então eu vim ajudar vocês pra não dá a LOKA na hora de escolher o look pra festa!

Dicas importantes:

  • O aniversario é de dia, ou seja nada de exagero. Vamos escolher uma make cara de rica!

*Look confortável é levinho pós você vai tá na piscina

*Nos pés nada de saltão, rasteirinha já é o suficiente.

*Como você vai passar o dia na piscina é importante levar uma bolsa um pouquinho maior com algumas coisinhas:

-Protetor solar

-Lip balm (batom hidratante)

-Toalha

-Pente e creme (cabelo cacheado = levar creme pra todo canto)

-Óculos de sol

*E é claro muita bagunça e diversão…

Alguns look inspirações:

Meu look:

Então meus amores espero que vocês tenham gostado,Beijão…

6ea56-img-20140504-wa0022-1

Deixe um comentário

