Indicando Cristo

Oi meus amores, como estão indo?

Em uma conversa pelo o WhatsApp com a duda chegamos a conclusão que falamos muito de Deus/Jesus/Salvação entre milhares de assunto que tem a haver com a nossa religião ( somos cristãs), fiquei pensando nisso e vi como isso era bom, tenho certeza que uma dessas postagens ajudou alguém, e também tenho certeza que elas agradão o coração no nosso Pai!
Também conversando com a duda dei a sugestão de criamos uma nossa serie aqui por bloguinho o nome escolhido foi: Indicando Cristo.

O Objetivo dessa nova serie aqui no bloguinho e indicar, livros filmes, canais, site e ate mesmo insta, que falam do amor do nosso Deus.

É pra começar vou indicar um filme: Acho um pouco difícil vocês ainda não terem visto ja que o filme fez tanto sucesso!

Deus não esta morto conta uma historia surpreendente de um aluno de faculdade que vai contra a ideia de um professor é tem que provar pra turma que Deus não esta Morto, entre essa varias outras historias emocionantes vão acontecendo com o decorrer do filme, não vou contar muito, nada de spoiler.

“God’s Not Dead é um filme de drama cristão de 2014, dirigido por Harold Cronk e estrelado por Kevin Sorbo, Shane Harper, David A. R. White e Dean Cain.

Gente o Filme e incrível já assistir 3 vezes e vou assistir quantas mil vezes for preciso eu amo filme, vale super a pena convidar os amigos e assistir comendo aquela pipoquinha!

Uma das minhas frases prediletas do filme é: Deus é bom o tempo todo é o tempo todo Deus é bom.

A musica mas marcante do filme é a ultima da banda: newsboys

Trecho da música: God’s Not Dead (Like a Lion)

My God is not dead
He’s surely alive
He’s living on the inside
Roaring like a lion

Tradução:

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Um Domingo muito Feliz e Abençoado pra todas vocês, Feliz Páscoa! Porque Ele Vive!

Então meus amores essa e o indicando cristo de hoje espero que tenham gostado um beijão ❤

6ea56-img-20140504-wa0022-1
Deixe um comentário

