Páscoa!

amor

“Eu acreditava que o amor fosse representado perfeitamente com um coração , mais pensando bem ele se parece muito mais com uma cruz”

Existe maior prova e amor  por nós , por Deus e pelo evangelho do que o sacrifício da Cruz ? a morte e ressurreição de Jesus? eu posso te dizer  com toda a certeza do mundo que não.  E por incrível que pareça meu estudo de semana passada foi João. O lindo vídeo a seguir define exatamente o que é a páscoa, em poucas palavras.

No domingo de páscoa , não é pecado comer chocolate , trocar ovos e falar do coelhinho. Mais  inicie este domingo agradecendo a Jesus, pelo sacrifício , pela salvação, pois ele morreu por você mais para a honra e gloria de Deus ressuscitou! Foi humilhado, envergonhado,zombado, mais hoje e sempre é digno de todo a honra, gloria louvor! E o real significado da páscoa afinal? A celebração da liberdade e da redenção conquistadada de Jesus! pois o coelho não morreu na cruz.

João 21

E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.
E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus.
Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre.
Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

Eis que Jesus é o cordeiro santo que tirou o pecado do mundo, e nos apresentou sua maravilhosa luz e ainda na cruz disse “Esta consumado” e após o terceiro dia foi glorificado e será assim para todo o sempre! A cruz esta vazia, nosso salvador vive e reina!

Hoje é domingo de manhã,
Hoje o sol não quer brilhar
Tudo é solidão…
E elas vêm dizer:de madrugada ressurgiu

Não acredito em ilusões,
O sol da justiça se apagou
O mundo inteiro viu
Os cravos em suas mãos,
O seu corpo a sofrer,
Sua morte lá na cruz não consigo entender
E agora este túmulo vazio,
Esse anjo a questionar:
Porque procuro entre os mortos quem vivo está?

E hoje sou livre, pois Ele vive
Ele vive, Ele reina em mim, Em mim
Morte e pecado foi derrotado
E eu sou livre, eu sou livre enfim, de mim

Como Jesus ressuscitou
Da morte eterna para luz
Da água renasci
E faz sentido servir
Alguém melhor que eu

Ele vive- Leonardo Gonçalves 

Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em mim , e eu nele, esse dá muito fruto,porque sem mim nada podeis fazer( João: 15:5) 

Um feliz sábado de Aleluia e uma linda páscoa. Que Jesus possa se fazer presente aonde você estiver e que todos nos possamos nos alegrar ao lembrar: Que ele Vive , que ele é lindo que ele é jesus o filho de Deus! 

Beijo ❤ voltem sempre!

duda

Deixe um comentário

