Inspirações!

Meu amores!

Eu com certeza já devo ter dito por aqui o quanto eu acho importante ter inspirações em tudo eu formos fazer na vida  e durante o processo de transição capilar conheci e comecei a acompanhar várias blogueiras cacheadas, por que desse jeito além de ter uma inspiração eu aprenderia melhor com lidar com meus cachos, vocabulário das cacheadas que no início eu não entendia nada  e para diversas outras coisas, penso em inspiração com uma motivação.

E é por isso que hoje eu trouxe algumas das minhas cacheadas prediletas e contar o que eu aprendi com elas.

rayzamontagemblog

Essa é a Ray eu ja postei alguns videos dela por aqui, acho bem difícil alguém não conhecê-la pois ela é uma das blogueiras que mais cresceram entre os anos 2013/2015. E eu falo mermo eu a amo! Ela foi minha inspiração pra muita coisa e a primeira blogueira cacheada que eu conheci , no meado de 2013 e o que eu mais aprendi com ela foram cuidados com os cachos , finalizações e hidratações e sempre achei o estilo dela super incomum e amava os look do dia que ela não faz mais infelizmente. O blog e o canal levam o nome dela , ah e ela é cristã gente uma princesa e em vários videos dela ela fala sobre Jesus e eu acho isso tão lindo.

anablog

Essa é a Aninha , e eu acompanho o blog dela desde o início do ano passado e é uma das blogueiras mais doces que eu conheço. Ela tem 16 aninhos ,e por isso trata dois assuntos de um jeito mais despojado bem menina mesmo, sempre muito linda! O que eu mais aprendi com a Ana foram assuntos ligados a auto estima , auto confiança acho que ela trata muito bem desses assuntos por já ter passado por baixa autoestima, e uma fase em que ela não se aceitava.Mais hoje com a autoestima renovada ela inspira várias meninas!

juliana

E por ultimo a Ju , do blog Jujuba doce , também é um blogueira que tem crescido de mais! Como ela é dona de cachos mais abertos nem sempre o que ela recomenda fica bom no meu cabelo, mais o que eu mais gosto de ver no canal dela são videos de hidratações , penteados e makes! 

Essas são as minhas inspirações , pessoas  tão distantes e tão próximas ao mesmo tempo e nem imaginam  quanto o trabalho delas é importante e útil para tanta gente. Amores por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e por favor não esqueçam de me contar! 

Beijos e até a próxima! 

duda

Deixe um comentário

