Tendências: make no outono/inverno!

Oie!

Sabemos bem que quando a estação do ano muda as tendências mudam junto e com o inverno não vai ser diferente ,sei que ele ainda não chegou mais já está batendo na porta e por isso vim contar para vocês 4 tendências que apareceram lá Spfw para outono/inverno de 2015. E se você quiser saber fica aqui amiga , que eu vou te contar!

1- Pele iluminada 

iluminada

Eu já acho lindo , e sendo tendência então é tudo de bom! Não posso esquecer de dizer que essa é a sua oportunidade de testar um  iluminador se você ainda for um pouco receosa para isso eu simplesmente amo e usando do jeito certo muda demais o rosto, sombras cintilantes e gloss também são tendência!

2- Pele natural

REINALDO LOURENCO

Isso não quer dizer que você não vá usar make, mais vai tentar dar essa impressão entende? aquela preparação de pele bem fresh com cara de “acordei assim” então invista em bases que se adequem bem ao tom da sua pele , e tenha bastante preocupação com isso para que fique realmente bem natural o tom do corretivo, pó e base tem de estar de acordo.

3- Batom vinho

GLORIA COELHO

Como sempre batons em tons fechados  predominam no outono/inverno , mais a cor desse ano é o vinho, vinho mate ou cintilante escurão ou não são tendências , eu já amo, mais para quem não é muito adepta a minha dica é tente usar batons com cobertura  um pouco mais cremosas pra que você possa espalhar melhor o produto e assim não marcar muito! Esses lindos vão fazer sucesso

4- Delineado

delineado

Delineador seu lindo é você? pois é  ele mesmo , marcado , fininho , comprido , preto ou não é tendência para o inverno então abuse, vou tentar resenhar alguns para vocês! E se você que não consegue fazer perfeito existem vários tutorias do youtube ensinando, e você vai ver que é bem mais simples do que pensa!

Eu ameiii essas tendências , nada de muito incomum né? visto que estamos indo para o inverno , um bom delineador  , um batom vinho bem lindo , iluminadores e bons produtos de preparação de pele e pronto ta tudo lindo. Vou falar mais sobre isso por aqui se vocês quiserem é claro , mais para eu saber vocês tem que me contar e por isso não esqueçam comentem aqui em baixo o que acharam.Fiquem com Deus!

Ahh e volta sempre viu amiga! Beijos ❤

duda

Deixe um comentário

