Louvor que edifica!

Oi minha genteee ,estou aqui de volta!

Vocês já sabem que durante essa semana, eu fiz u, jejum de internet e de tv e substitui por aproximação de Deus , mais oração e mais leitura e gente é impressionante a diferença, nós conseguimos ver mais afundo , pois só estamos nós Deus e  a palavra então e muito mais fácil entender o que Deus procura , o que Deus quer falar conosco através da palavra, é quando percebemos que de Deus vem nossa dependência e nada mais , queria de verdade que todo o cristão pudesse vivenciar isso um dia.

E essa semana aproveitei para conhecer louvores novos, e vim mostrar alguns pedacinhos , sabe aquele que mais te toca? então,  com certeza vão edificar suas vidas vem!

Quando eu esperei em alguém imperfeito
De presente eu ganhei um espelho
Agora lava-me, purifica-me
Sei que tudo que eu quero está em Ti 

(…)

Mas quando eu esperei em alguém perfeito
Eu vi o seu reflexo em mim, sem defeito
Agora usa-me, vivifica-me
Vem terminar a tua boa obra em mim 

Entrega – Daniela Araújo

Tanta coisa pra falar, tanta coisa pra mudar
Não quero querer, nem quero ter
Só quero ser o teu querer
Ah, quero Te servir, vem me conduzir
Em meio ao meu deserto vem como nuvem me guiar

Nem preciso mais saber
Pra onde vou ou quanto tempo ainda falta pra chegar
Pois eu sei de alguém que encontrou o seu lugar

E esse alguém sou eu, não direi adeus

Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu
Então abre os meus olhos pra que eu possa ver
Quero ver teu amor refletido em mim
Abro mão de mim mesmo, guia-me 

Guia-me- Daniele Araújo 

keep-calm-and-read-1-pedro-2-9

“Vocês são Geração eleita, sacerdócio real e nação santa ,povo exclusivo de Deus”

Eu fui bastante tocada por esses louvores , por eles descreverem exatamente o que eu diria pra jesus se eu visse ele agora sabe? são louvores de entrega total ao espirito santo! E é por isso que eu não poderia deixar de dizer para vocês que estes traduziram tudo o que eu queria através desse jejum: “Me entregar para que Deus fizesse em mim sua vontade” É importante dizer isso a Deus todos os dias!

Tchauzinho amores! semana que vem tudo volta ao normal , voltem sempre!

duda

Deixe um comentário

