#Vaiserbenção

jovens

Hoje eu vim te propor um sacrifício por Jesus e ai ta preparado? Nós sabemos que a melhor foram de nos ligar inteiramente a Cristo é se desligar inteiramente das coisas do mundo , mesmo vivendo aqui. O nosso dia-a dia é rodeado de ações necessárias como ir a escola por exemplo e desnecessárias (várias) Ontem eu percebi quantas horas por dia eu passo “conectada” e quantas horas por dia eu passo lendo a palavra ou orando e nossa  é extremamente desigual.

Já percebeu como nós , principalmente nós jovens , nos tornamos dependentes de certas coisas sem perceber devagar a internet vai tomando conta de todo o seu dia-a-dia ,a malhação que você assiste religiosamente as seis da noite, o bbb por que hoje é a prova do líder , do anjo , eliminação ou sei lá o que , seu videogame , seu jogo , seu celular etc. E é por isso que eu te convido a se abster por um tempo dessas coisas que comem o seu tempo , com a sua família e como o mais importante de tudo: seu relacionamento com Deus!

O jejum ou abstenção tem um único intuito minha gente , nos aproximar do Senhor , é como um sacrifício entregue a ele não em troca de benção mais em troca de mudanças no nosso interior e sabe por que? Quando nos afastamos desses hábitos que influenciam involuntariamente nossas vidas , temos uma visão melhor do que Deus quer pra nós, já percebeu quantas coisas você comprou por ter visto na net uma recomendação , quantas opiniões construiu a partir de algo que você viu na tv , quase morreu por que esqueceu o seu celular em casa , isso se chama dependência e influência. E sabe de quem deve vir sua dependência e influência inteiramente do Senhor! 

“O povo me honra com os lábios, mas tem o coração longe de mim” (Mc 7, 6)

Então o desafio é o seguinte , uma semana sem redes sociais , celular e tv será que você consegue? Todos os nossos sacrifícios entregue para Deus ele honra, vamos fazer com um encontro? Chamar o espirito santo para nos visitar todo o dia , orar para que Deus fale conosco através da sua palavra e ser movido por louvores , caracaaa eu tenho certeza que isso ai vai ser benção! Vamo lá:

“Por isso jejuamos e suplicamos essa bênção ao nosso Deus, e ele nos atendeu”
Esdras: 8:23 

1- Antes de tudo entregue a Deus o seu propósito,aquela área da sua vida que necessita mais do Senhor , a minha é o meu coração e caráter e a sua? 

2- Ore sem cessar 

3- Palavra é alimento , “jejuar” sem se alimentar de palavra amiga , não adianta

4- Louvores são instrumentos de Deus para falar ao teu coração, te edificam e te levam para mais próximo do Senhor

5 – Não faça em vão , tenha propósito mesmo que ele seja somente ter mais de Deus na sua vida!  

6 – Tenha um coração entregue totalmente 

7- Não precisa contar para as pessoas do seu jejum, tudo corre melhor quando é feito entre você e Deus

8-  Vão existir coisas para desvia seu propósito então , peça diserniemento

9 – Você pode aprofundar seu jejum a outras coisas

10- Vai ser bençãaaao amiga , se você fizer de todo o coração , pois ele conhece o sue e o meu ❤ 

O meu começa amanha e vai até o sábado que vem , e o seu? 

Se abster daquilo que nos causa dependência mais não acrescenta em nada em nossas vida espirituais é uma forma de dizer a Deus: “Senhor eu sou um verdadeiro cristão , eu estou fazendo um sacrifício por ti assim como você fez por mim” aproveite esse tempo com Deus para pedir perdão e entregar teus anseios a ele . Não é verdadeiro da sua parte chamar Deus de pai , e Jesus de amigo e só lembrar deles quando estamos precisados , então convide-os como amigos de verdade para visitar sua casa e seu coração , acredito que muita coisa vai mudar na sua vida.

Mais uma vez o pastor Lucinho Barreto ,aparecendo por aqui! Tenho certeza que vai ajudar nos seus estudos essa pregação é benção: Tutorial da fé parte1

Bom meus amores e por isso semana que vem não haverá post aqui no blog na verdade a partir de amanha. Beijão, Deus abençoe de mais as vidas de vocês! #oremosporsantidade #partiu 

duda

Deixe uma resposta

