4 produtos que testei esse mês!

 Cadê o pessoal mais lindo desse blog?

Olá meus amores , hoje eu vim contar pra vocês sobre 4 produtos que testei esses mês (março) , comprei produtos acessíveis de marcas bem conhecidas ,e  dei uma pesquisada antes de comprar, tentei comprar não somente produtos especialmente para cachos o que era meio complicado pra mim. Já perceberam que eu amo encher esse blog de resenhas né? eu gosto muito de testar produtos.

Mês passado foi um mês de super satisfação , pois só dois dos produtos que testei não ficaram bons,mais todos os outros acabaram recompensando e encontrei o melhor óleo do mundo e já tem resenha dele por ai pra quem ainda não viu. Mais vem que eu vou  contar o que eu já usei nesse mês de março e a minha opinião!

seda1

Esse creme eu comprei com muita expetativa porque eu ouvi falar super bem dele,  muitas cacheadas recomendaram, antes eu comprava somente cremes próprios para cabelos cacheados e depois que eu tentei mudar um pouco essa “regra” eu me dei mal mais um a vez, pois é esse creme não se deu com o meu cabelo  não definiu , inicialmente fiquei bastante curiosa por conta da composição , acreditei que contendo 3 óleos nutritivos o cabelo teria que ficar no mínimo brilhoso né mais iai? nada , ele custou 7,50  vou usar ele até o fim misturado com outros cremes mais não comprarei novamente , lembrando sempre meus amores que cada cabelo é diferente do outro o que não deu certo pra mim pode dar pra você ok? Ah mais não posso deixar de dizer o cheirinho é muito bom!

seda2

Da mesma linha que creme eu também testei o condicionador, e esse eu goste viu? cumpriu bem com o papel de um bom condicionador e a composição dele não contém parafina líquida , que dizem ser tão agressiva aos cabelos. Ao fim da hidratação eu passei o condicionador como de costume e senti que deu uma selada boa nos fios. Gente é muito importante usar o condicionado no final da hidratação ok? Muito mesmo, ele é que sela as cutículas hidratadas e faz com que a hidratação dure mais tempo. Custou 6,50!

garnier3

Essa máscara ❤ O que eu tenho de ruim pra falar dela? Contém extrato de bambu e concentrado de frutas da composição, é rápida 5 minutinhos , cheirosa de mais e barata! Pode isso produção? ahaha poooode. Meu cabelo estava há alguns dias sem ser hidratado porque eu fiquei um pouco doentinha, então ele tava precisado de verdade, e essa máscara deu super conta do recado , acredito que usando ela misturada com ampolas e óleos ela arrase mais ainda 8,00  é o preço dela, super fácil de achar e com certeza vou comprar novamente.

garnier4

Eu já usei quase que a linha inteira óleo blindagem/reparação da garnier e amei muito, o que faltava era testar o finalizador  no caso o creme, a composição também contem óleos nutritivos, e quem busca nutrição busca o que minha gente? o danado do brilho o que mais uma vez ficou a desejar e eu fico muito indignada com isso e falo mermo , porém , a definição ficou perfeita , e o o aspecto de cabelo hidratado também , o cheirinho é delícia ,a consistência boa. Vou usar até o final feliz e indignada ao mesmo tempo rs mais acho que a assim que ele acabar vou testar o da linda hidra cachos pra contar pra vocês!

Amores eu quero muito saber se está sendo útil pra vocês esse tipo de post para que eu faça mais vezes , contém pra Duda por favor!

Deus abençoe , tchauzinho! 

duda

Deixe um comentário

