Versículo da semana!

firerença

Eles ensinarão ao meu povo a  diferença entre o santo e o comum e lhe mostrarão como fazer distinção entre o puro e o impuro.Ezequiel 44:23

Por que ás vezes é tão difícil fazer a diferença , entre pessoas tão iguais?

Várias vezes por aqui eu “disse a vocês” o quanto é importante um verdadeiro cristão saber renunciar, saber dizer não , saber se afastar de coisas e locais que sabemos que não agradam a Deus , mais nunca enfatizei o quanto isso pode ser difícil , principalmente do mundo dos jovens.

Ah os jovens, nós jovens né? somos tão , mais tão “procurados” pelo inimigo , somos uma boa parte do alvo deles: Jovens destruídos , famílias se destroem. Eu estava hoje pensando em quanto coisas existem para acabar com a vida de um jovem: Drogas , crimes , prostituição etc etc , é muita coisa , e mesmo que o caso não seja tão “pesado” assim existem situações que são tão presentes na vida de adolescentes que já viraram rotina: relação super ruins com  os pais e a família, pensamento de que são “merecedores do mundo” e injustiçados , uso de alcool , sexo fora da hora. E diversas outras atitudes que podem trazer consequência para toda a vida , mais infelizmente nada disso é prensado na hora do ato.

E é por isso que deus nos disse:

Eu vos escolhi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escolhi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.

1 João 2 14-1 

Simples coisas ,simples festas , simples companhia , muitas vezes podem te levar pra longe do Senhor de forma vagarosa e sem você perceber , e você pode caminhar para tão longe, tão longe que quando olhar pra trás verá quando falta para voltar . Eu imploro aos jovens não se iludam com as coisas do mundo , dá até tristeza olhar a realidade de muitos por aí , não pense que tal situação nunca acontecerá com você, não espere entristecer a Jesus pra depois voltar pra casa , não espere estar tão longe pra querer voltar. E não é só o seu corpo , mais o seu coração.

Agora entrei em um outro caso que também é bem importante ” corpo na igreja , mente no mundo” , livre-se disso, você não engana a Deus , não adianta, ele conhece o seu coração e sabe onde ele realmente está , ele vendo quando você adora de coração , quando ora de coração e quando vive para jesus de todo o seu coração! Então não tente enganar a Deus , pois os fingidores são também entristecedores. Não magoe o coração de Deus, ame em esprito e em verdade não pelo que ele pode te dar mais  pelo que ele é , fez e faz por você! Jovens de joelho de todo o coração, causam ódio no inimigo porém jovens de joelhos fingidores o deixam feliz  pois “sujam” o evangelho e afina qual os eu objetivo?

Vamos orar a partir de hoje para que Deus nos dê um coração verdadeiramente adorador, para que nós saibamos separar o que é de Deus e que finge ser. E principalmente aprender a fazer a diferença entre os outros jovens, por que para isso nascemos! Estrangeiros no mundo, a nossa casa é o reino que é também a casa de Deus , amém?

Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

1 João 2:4,5 e 6

amém

E também um conselho de Deus importante pra você é não julgue, se você já é cristão e seu coração está reconciliado com cristo e você adora com verdadeiro amor,peça a Deus para te usar como instrumento pra ganhar almas para o reino dEle , mais não julgue pois isso também não agrada a Ele

Amores essa foi a mensagem do versículo da semana em versão mais curta propositalmente ta bom? estava achando aqueles muito grandes e queria saber a opinião de vocês. E então partiu #orarporsantidade?  

duda

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s