Resenha- cachos nutridos

Oi meus amores, to sumida né?                                                                                                                          Mil desculpas, muita coisa acontecendo e o computador deu pra ficar ruim, mais a Duda fez um post de 50 fatos sobre mim fresquinho, se você ainda não viu corre pra dar um olhadinha!

Já matou as saudades? podemos continuar? Hoje eu vim trazer a resenha de uma máscara de hidratação capilar que tenho amado , vamos lá!

seda

Seda cocriações- creme de tratamento óleo hidratação para cabelos ressecados 

Ingredientes principais: Óleos de argan e amêndoas

Promete: Nutrir o cabelo seco, desde a primeira lavagem

 Fragrância: Cheiro bem levinho

Consistência: Grossinho , meu cabelo amou!

Prometeu, cumpriu? Sim, deixou meu cabelo bem leve, macio, brilhoso e com pouco frizz

Preço: Entre 7,00 á 9,00 reais

cabelo2

cabelo

Beijos amores, não deixem de comentar e compartilhar as zamiga kkk                                                                                 Até o próximo post!

6ea56-img-20140504-wa0022-1

Deixe um comentário

