Parabéns as mulheres : versículo da semana!

Mulher virtuosa e menina dos olhos de Deus! o que é ser? 

Hoje é dia das mulheres que é uma data extremamente linda em que relembramos tantas coisas boas e também ruins: lutas, preconceito , conquistas , muitas conquistas! E também é domingo e dia de versículo da semana por aqui.

E por isso achei que seria super oportuno juntar e lembrar de Mulheres de Deus e é claro de pessoas que ainda vão virar mulheres. O que uma mulher ou menina devem ser para agradar a Deus? como devemos viver para sermos com Sara, Raquel e como Maria é claro a mulher bem aventurada e escolhida pra gerar o rei ,as mulheres e meninas hoje em dia  são vista como objetos sexuais , como brinquedos, e as próprias não estão se valorizando e isso é triste, se uma mulher não for sensual ela não serve . Isso no mundo , Mais nós meus amores somos escolhidas  pra fazer a diferença, estamos no mundo mais somos estrangeiras lembram? estamos aqui mais não somos daqui, somos separadas para sermos mulheres de Deus o que é um é um privilégio!

Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias! O seu marido tem plena confiança nela, e a miséria jamais chegará à sua casa.… provérbios 31:10-11

mulher virtuosa blog preciso aprender

  •  Ser mulher de Deus é ser temente a ele 
  •  É se deixar ser guida pelo espírito santo 
  •  É esperar por um homem de Deus 
  •  È querer transparecer a todo momento a glória de Deus
  •  É sentir prazer ao saber que outras pessoas reconhecem Jesus nelas 
  •  É se cuidar, afinal somos templos do espirito santo
  •   Mais cuidar primeiro do coração.. com o intuito de agradar a Deus a cada passo a cada palavra 
  •   É se amar 
  •  Ser grata 
  •  Ser submissa 
  •  È conquistar pelo sorriso e não pelo decote 
  •   È amar a Deus sobre todas as coisas 
  •  Viver de acordo com a palavra
  •  É chorar e se derramar nos pés do Senhor 
  •  E desejar ser bem-aventurada de todo o seu coração! 
  • É ter amor por tudo o que faz
  • É edificar a sua casa
  • E querer ser alguém melhor a cada dia!

E quanto a nós Meninas dos olhos de Deus , quase mulheres? Oremos para que sejamos futuras mulheres virtuosas  por que Deus nós escolheu!

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da tua mãe, te santifiquei; às nações te dei por profeta” – Jeremias 1:5

mulher

Ser como a meninas dos olhos de Deus  é agradar a Ele  a cada momento da vida não por obrigaçõ ou interesse mais por amor, e é claro ser guiada pelo espírito santo,  e orar de todo o coração para não cair nas tentações do mundo, , afinal os jovens são alvo do inimigo, é fazer a diferença na escola, na rua , na igreja , é viver a vontade de Deus. E principalmente acordar todos os dias com a vontade de ser a melhor filha, de todo o seu coração, por que Deus merece e muito a bondade dEle é infinita!

“Fuja dos desejos malignos da juventude e siga a justiça, a fé, o amor e paz, com aqueles que, de coração puro, invocam ao Senhor.” (2:22)

Não existe uma receita como de bolo rs , existe ter um coração disposto completamente a adoração , mais uma coisa que eu acho muito importante citar é , não seja como meninas que fora da igreja vivem com se Deus não estivesse vendo , seja cristã a todo momento não tenha vergonha do seu Deus. E algumas outras dicas.

  •  Não tenha vergonha de falar de Jesus
  •  Nunca perca a sua essência por conta de outras pessoas
  • Cuidado com as sua companias
  •  Não deixa que a aparência seja mais importante
  •  Ore para que Deus te dê o coração de um verdadeira princesa
  •  Espere no Senhor pois ele sempre tem o melhor
  •  Peça a Deus discernimento para separar o que agrada a Ele ou não
  •  Deseje de todo o seu coração agradar a Deus a todo o momento
  •  Alegre-se mesmo quando as coisas não estão indo muito bem
  •  Evite assuntos e locais que no fundo sabe que não agradam Deus  
  • Se ame , pois foi um Deus lindo que te fez!
  • Faça o que você sabe que é bom e certo independente de opiniões
  • Faça o bem mesmo que isso não pareça ter retorno
  • Lembre-se que Deus NUNCA dorme!
  • Aprenda a amar e perdoar
  • Queira ser uma pessoa melhor a cada dia
  • Tenha Jesus como seu melhor amigo!

Salmos 17:1-8

1 Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
3 Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá.
4 Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor.
5 Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.
6 Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
7 Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra.
8 Guarda-me como à menina dos olhos; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, 

Princesas, mulheres meninas e meninas mulheres ,que nós possamos transparecer a Glória de Deus em cada atitude, que essa vontade acenda em nossos corações não só hoje dia 8 de março , mais em todos os dias de nossas vidas. E eu já disse e repito independente de ser menina ou mulher , que o nosso desejo seja ser A melhor filha que Deus possa ter! Amém?  

Tchauzinho amores e que essa semana seja super abençoada! beijos ❤

duda

4 comentários sobre “Parabéns as mulheres : versículo da semana!

Deixe uma resposta

