Estilo: você também tem! #4

Oláaaaa! Cada vez mais animada com essa semana do estilo.

Qual o seu estilo-

Hoje eu e a Clá vamos responder uma tag chamada: “Meu estilo, seu estilo” que foi criada pelas blogueiras Jú Goes que é uma das minhas lindezas prediletas e  a Taci Alcolea! Dessa forma vocês conhecem um pouquinho do nosso estilo e podem se identificar com algo! E  também podem responder essas perguntas para descobrirem um pouco mais sobre os seus próprios estilos e  contar pra gente também.

Respostas da Duda!

1. Como você define seu estilo? 

Incomum
2. Estampado ou liso?

Depende muito , mais na dúvida liso
3. Salto alto ou pé no chão?

Pé no chão
4. Seu estilo mudou com o tempo?

Muito muito e muito!
5. O que você não vive sem? 

Shorts

6. Um look que você adoraria usar, mas não se sente preparada

Longos: vestido longo, saia longa
7. O que você mais compra de roupa?

Shorts de novo risos
8. Em que famosa ou estilo você se inspira?

Me inspirar? é meio difícil mais uma que com certeza herdaria o “closet” é a Rayza Nicácio
9. Uma loja que você teria tudo de lá de dentro 

Uma loja online chamada olook
10. O que você mais gosta no estilo da sua amiga? 

Eu e Clá temos gostos bem parecidos , mais o que eu gosto nela é o fato dela montar vários looks com mesmas peças.

Respostas da Clarissa! 

1. Como você define seu estilo? 

Confortável, se é que isso é um estilo
2. Estampado ou liso? 

Estampado
3. Salto alto ou pé no chão?

Pé no chão
4. Seu estilo mudou com o tempo? 

Com certeza , mais não tinha direito de escolha quando era pequena
5. O que você não vive sem?

Jeans ,amo calça jeans
6. Um look que você adoraria usar, mas não se sente preparada 

Saia midi
7. O que você mais compra de roupa?

Blusa , mesmo achando que tenho pouco
8. Em que famosa ou estilo você se inspira? 

Ariana Grande , Rayza Nicácio, Juliana Goes
9. Uma loja que você teria tudo de lá de dentro

Marisa , que na verdade é a loja que eu mais costumo comprar
10. O que você mais gosta no estilo da sua amiga? 

Hoje eu fui em algumas lojas , sem o intuito de fazer compras sabe? Observei o estilo de peças que me chamavam atenção pra tentar entender por que eu demoro tanto pra achar coisas que eu realmente goste. E é simples descobri que meu estilo é incomum mesmo , exclusivo (porque eu sou top kkk) Eu gosto mesmo é de usar peças comuns de forma incomum entendem! Amo jeans que a a coisa mais comum do mundo , porém, não qualquer tipo de jeans, gosto de lavagens mais puxada pro cinza , fechecler , bolsos grandes e uma pouco mais largas . Adoro, amo ,sou apaixonado por camisa jeans e não consigo, não gosto de usar mistura de estampas , amo fundo escuro e floral e algumas peças românticas me chamam atenção , mais por exemplo se eu usar uma peça romântica o resto do look serão peças nada românticas com certeza? Sou looooca pra fazer uma sessão de look do dia aqui pra vocês entenderem melhor do que eu tô dizendo!

A Duda consegui entender que é incomum e vocês?

Lindassss! Eu vou dar tchau , quero que saibam que é sempre muito delícia falar sobre esse asunto que eu tanto amo, porém , mais delícia ainda e saber o que vocês acham , então se passarem por aqui não deixem de comentar!

duda

Deixe um comentário

