Estilo: Você também tem! #3

Iaí gente linda , tudo bem?

O que eu preparei para hoje , eu tenho certeza que vai ser mega útil e divertido, vai ajudar muito a vocês a desconstruírem o pensamento de que pessoas estilosas já nasceram estilosas e já são assim desde o ventre ahaha . Mais pode parando , isso de forma alguma poderia nascer dentro de nós, mais sim ter sido  desenvolvido dentro de nós inclusive esse pensamento tão primitivo!

Então vamos hoje de: 5 mitos construídos pelas pessoas para dizer que nós não podemos ou conseguiremos ter um estilo! 

1- “Pessoas estilosas já nascem assim”

2- “As pessoas para ter estilo tem que ter dinheiro”

3- ” Você não combina com você tal roupa ou tal tipo de cabelo”

4-  “Precisaria mudar tudo em mim”

5-  “Não tenho jeito pra isso

E agora eu vou te dizer alguns motivos para desconstruir isso tudo:

As pessoas não tem que ter dinheiro pra ter estilo , mais é claro que não, o estilo se constrói a partir de sua personalidade e de tudo o que você já tem no guarda roupa e que pode mudar se você quiser , detonar aquela calça que você acha simples de mais, tingir ou vestido que a cor não te agrada mais. Quanto ao assunto de não combino , existe uma diferença meu grande ente não se sentir bem com algo e esse expressão chatinha de “não combino” , uma coisa é você por uma peça de roupa , fazer um penteado no cabelo e não se sentir bem , se olhar e não se achar bonita , outra bem diferente e você vir com esse papinho.E quanto a mudar algo em você? Claroo que não , NUNCA faça isso , afinal  como já disse , não tem graça se você imitar alguém você tem que ser você, expressar o que é em cada look e em cada make, na sua aparência você precisa de atitude! E o tal do não tenho jeito pra isso , “nós pega e joga fora” ahah , você tem jeito para o que quiser ter jeito. Eu não tinha jeito pra ballet, não tinha jeito pra cabelo cacheado pro alto e hoje o que eu sou? A bailarina do cabelo pro alto! ahaha, ironia não é?

Vamos ver algumas it girls que apareceram lá na capricho e que me chamaram muita atenção pra gente se inspirar!

it1it2it3it5it4

Não me venha com desculpas bobas, o único obstáculo entre você e o seu estilo que está escondido e a sua vontade de mostra-lo pro mundo , quem sabe você se descobre e daqui ha um tempo me aparece na capricho ahaha , It girl! 

Lindas da minha vida! Gostaram? me contem , Fiquem com Deus ❤

duda

Deixe um comentário

