Estilo : Você também tem! #2

” Fulano é muito estiloso!”  “Eu não combino com essas coisas”

Pois é a maioria das vezes que se fala em estilo, as pessoas tem uma mania de dizer que admira “fulano” , “Ciclano” ou “A blogueira tal” , porém não se quadram ou não fica bom pra si. Então eu pergunto porque? Se existe um estilo de roupa ,cabelo, make que você gosta e se identifica por que motivo aquilo não ficaria bom em você?

Pois o tema de hoje é: Fica bom em mim sim! Meu estilo depende de mim!

 E mais uma vez eu encaixo as minhas cacheadas nesse assunto pois tem tudo haver, quantas cacheadas não soltavam seus cachos ou os queimavam com prancha,e depois de tanto tempo maltratando seus cabelos resolveram dar uma chance a eles e viram que elas eram muito mais bonitas cacheadas! ai você vem me dizer que isso foi uma exceção , caracaa quantas exceções!

Seu estilo é uma coisa que te define, a roupa que você usa, o tipo de make  são coisas que refletem algo e dizem muito sobre você , por isso que é tão importante criar um estilo que seja só seu é bem a sua cara!

estilo

Afinal o que faz uma pessoa parecer estilosa?

Pra mim todas pessoas que não estão comuns são estilosas! Tudo o que me chama atenção e que é diferente dos outros, seja como for pra mim é estilo! Quando eu vejo um menino bem vestido por exemplo (coisa rara Jesus ahaha) Pra mim isso é estilo, uma cacheada com cabelo bem pro alto e turbante sem medo de se feliz é estilo, uma pessoa toda de preto e correntes pra mim é estilo , não que eu ache bonito isso , mais não deixa de ser um estilo, né? Ter estilo é não seguir um padrão que a indústria da moda impõe, é vestir alguma peça de roupa que expresse sua personalidade.

Então amiga , é isso, se joga em todas aquelas peças que te façam sentir bem e bonita e nunca esqueça de fazer com que elas demonstrem e transpareçam toda a sua personalidade afinal cada pessoa tem a sua , e é isso que vai fazer com que seu estilo seja único, pondo a sua personalidade ao seu look tudo fica exclusivo. Uma pessoa estilosa põe personalidade até no uniforme da escola , até naquele look que todo mundo  nessa vida já usou: Calça jeans e camiseta ahah , pois é até nesse lookzinho mixuruca o danado do estiloso consegue ficar bonito , simplesmente por conter algo incomum naquele look , algo exclusivo . Ah peraê volta aqui! não se esqueça que se inspirar pode , copiar nunca! Copiar não é coisa de gente estilosa ahah , estilo é algo único. Vamos adicionar um pitada de estilo?

Meus amores eu tô amando esses posts e vocês? espero que esteja ajudando, e se quiser saber mais volte viu e me diz o que achou pois isso é mega importante!

Tchauzinho ❤

duda

Deixe um comentário

