Estilo: você também tem! #1

Ah meu amores! Oiee

Essa semana é especialmente para você que admira pessoas estilosas , mais acha que você mesmo/a não tem estilo! Por acaso você se identifica com isso fique sabendo dedicarei uma semana inteirinha a esse assunto, isso mesmo sairão posts todos os dias dessa semana aêêê!!

Cheguei pra falar sobre um assunto do qual eu converso bastante com outas pessoas porém nunca tinha falado aqui no blog: Estilo! Você sabe qual é o seu? 

Fico observando muitas meninas depois que que  assumem seu cabelo natural , parece que assumem também sua identidade natural , sua real identidade sabe , parece que elas ganham seus próprios estilos e se permitem bem mais. E essa sensação deve ser uma delícia né? Se encontrar, é aquela história de não querer se parecer com alguém mais sim achar a melhor versão de sí mesmo.

E você já parou de se comparar com as outras meninas e usar seu tempo para encontrar o sue próprio estilo?

guarda-roupa

turbante

Eu adoro conversar sobre isso , pois faz com que nós saibamos refletir o que realmente gostamos a forma como realmente nos sentimos bem , por que estilo é isso , é não deixar que a moda fale por nós , eu amo demais moda , porém muitas vezes não nos encaixamos em alguma tendência e o que há de ruim nisso? Absolutamente nada!

Todo estilo seja ele qual for existem características , uns são mais coloridos e chamativos ,outros mais sutis , uns vão de batom nude ouro de vermelhão , uns são mais vintage outros mais modernos , uns mais arrumadinhos outros mais largados. Confesso que eu sou um pouco de tudo isso ahah.

A pouco tem assisti a tag “A minha moda” no canal de quem? não vou falar por que já não tem nem mais graça ahah , quem é a blogueira famosa que mais aparece aqui nesse blog? Por acaso é a Rayza? pois é foi no canal dela mesmo e como eu achei que tem tudo a ver com esse post resolvi responder as perguntas para vocês., conhecerem melhor meus estilo!

1 – Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Mini saia, mini blusa, mini vestido
2 – Que tipo de roupa você ama usar?

Shorts
3 – Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Estampas muito chamativas, com muitas cores.
4 – Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Não, se eu não me sinto bem com uma peça simplesmente não uso
5 – Tomara que caia é…

Ruim, rs, não gosto muito
6 – Saia ou vestido?

Vestido
7 – O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Muita coisa, ahah, mais uma delas é: roupas com uma pegada antiguinha , de vovó sabe?
8 – O que seria uma roupa vulgar?

Uma roupa muito curta e muito colada , com certeza!
9 – Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

Cinza, branco, rosa e azul

10 – Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Vermelho,verde, roxo,amarelo etc 

Iaí quem é que se identifica comigo? algumas pessoas falam que as coisas que eu gosto são bem incomuns, antes eu me incomodava com isso agora não mais ,a final, quanto mais nos nos diferenciamos dos outros melhor né? E quer saber eu quero ser mesmo, cada vez mais diferente! a única cacheada da sala de aula, a unica a usar um vestido de vovó em uma festa ahah, por que ser igual?

Então o que tá faltando pra liberar esse tanto de estilo que existe em você?

Mega beijo! até amanha.

Deixe um comentário

