Versículo da semana!

Oi gentee!

Hoje eu estou aqui  mais inspirada do que nunca! eu estava pensando como o Espirito santo convence, em como Espirito santo reacende no meu coração a fé todo dia , em como o Espirito santo de Deus é perfeito.

O Espirito santo de Deus é a base da qual Deus fez, faz e continuará fazendo todas as coisas.Hebreus 2.4 

O Espirito Santo é como vento sopra sobre a terra , onde não vemos nem percebemos, mas sentimos. João 3.8 

Assim que nos convertemos ou voltamos pra Jesus ou até mesmo no decorrer desta caminhada percebemos mudanças no nosso modo de pensar , quando estamos realmente coração aberto para aprendizagens e para um vida com Deus , o Espirito santo se faz presente em nossas vidas, nos convencendo e testificando a mensagem de Deus a nós. Quando nosso coração anseia a presença de Deus anseia falar de Jesus ,anseia adorar a Deus a todo momento , louvar ,buscar e se aproximar e cada vez ser menor para que somente jesus seja visto através de nós quem leva esses desejos ao nosso coração é o Espirito santo de Deus , é ele quem faz morada no cristão.

Então se você vai a uma igreja ha um tempo , ou se diz cristão a anos porém ,ainda não sentiu seus pensamentos mudados e o seu coração sem esse anseio, ore! Ouvi dizer uma vez que quando vivemos para Jesus , temos que viver ao mesmo tempo um testemunho de caráter e de pensamentos e sabe o que isso que dizer? Que devemos passar por mudanças nessas áreas também , para que outras pessoas vejam como nós eramos antes e como nós nos tornamos depois que Jesus entrou em nossas vidas.

Senhor nos dê um testemunho de caráter , nos dê senhor um novo coração , um coração disposto a perdoar , disposto a fazer o bem , disposto a bem , que não guarde mágoas, que seja grato e que seja igual ao teu coração Senhor! Que possamos  ser uma pessoas melhores a cada dia, que eu possamos te agradar em todas as nossas atitudes. Senhor estamos aqui de coração aberto para que o Espirito santo possa fazer morada! Amém.

exatamente

“Renova-me, Senhor Jesus
Já não quero ser igual
Renova-me, Senhor Jesus
Põe em mim teu coração
Porque tudo que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor
Porque tudo que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti” 

Renova-me 

Portanto,todos nós,com o rosto descoberto, refletimos a gloria que vem do Senhor. Essa glória vai ficando cada vez mais brilhante e vai nos tornando cada vez mais parecidos com o Senhor, que é o Espírito.

2 coríntios 3:18

O que fazemos por Deus nunca vai se comparar ao que ele fez e faz por nós todos os dias, não me canso de repetir que ser cristão é um estilo de vida! Na escola , na igreja na rua , na praça, no shopping, aonde estivermos , com quem estivermos. Temos que estar dispostos a renunciar de coisas que não agradam a Deus todos os dias.Pois o que importa realmente para Deus , são as nossas atitudes , nosso pensamento e o nosso coração.Ah Senhor que nós possamos te agradar a todo momento, agir como Jesus agiu! Garças te damos , te amo tanto Deus!

Deus conhece o meu coração e sabe o quanto ele ainda necessita de mudanças, ele conhece o seu também sabia? Vamos orar juntos para que o Espirito Santo faça morada em nossas vidas!

Um mega beijo ❤

duda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s